Shalom

CIA de Artes Shalom apresenta espetáculo em Parnaíba

Na noite do último sábado (17), a CIA de Artes Shalom esteve na cidade de Parnaíba, onde exibiu o seu atual espetáculo Para Onde Correm os Rios. Pela primeira vez, essa frente de evangelização da Comunidade Shalom, que existe já há seis anos, veio ao Piauí, em apresentação única na cidade do Delta.  

Para Onde Correm os Rios, o quarto espetáculo da CIA de Artes Shalom, traz três estórias paralelas, que apresentam personagens imersos em seus conflitos e são convidados a reavaliar suas escolhas e deixar que o rio de suas vidas continue a correr. Um padre em crise vocacional e seu irmão cadeirante cheio de ressentimentos; uma estudante de medicina e uma blogueira em um trabalho voluntário na África; e um mendigo na mira de uma publicitária. Drama e humor se mesclam e regem o ritmo de todo o espetáculo.

Centenas de pessoas estiveram presentes no recém-inaugurado Teatro Saraiva e, juntos com os personagens, entre lágrimas e gargalhadas, foram convidados a permitir com que suas vidas, tal qual um rio, seguissem seu curso.

O espetáculo marcou ainda a abertura do Encontro Geral da Obra, que reuniu todos os membros da Obra Shalom espalhados em toda a Diocese de Parnaíba.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *