Sou Daniel Ramos, tenho 21 anos. Eu estava de férias da universidade, como muitos outros jovens, quando decidi ir ao Acamp’s. Em um instar de dedos, percebi que não estava de férias do estágio. Resultado? A liberação do estágio somente saiu no dia da saída do ônibus para o Acamp’s! Ufa, as coisas para Deus não são fáceis, é preciso lutar.
Cinco dias era o que eu e todos aqueles jovens que se aglomeravam na porta do Centro de Evangelização do Shalom de Aracaju tinham para deixar Deus mudar suas vidas.

A primeira manhã do Acamp’s já começou forte, com duas pregações de tirar água dos olhos. Soube que o amor de Deus é pessoal, misericordioso, eterno, gratuito, fiel, constante e que ele me ama incondicionalmente. Nesse momento, Deus iniciava os trabalhos em mim. À noite, houve adoração, alguns servos começavam a rezar, vieram dois rezar por mim… E eu não sentia nada! Via tudo muito escuro. Fiquei decepcionado com Deus. Terminada a adoração, o coordenador do Projeto Juventude convidava os jovens a participarem do momento de aconselhamento. Recebi oração de libertação e me abandonei completamente em Deus.
E o gran finale: no terceiro dia, entre pregações, houve adoração ao Santíssimo Sacramento: eu me senti nos braços de Deus como se Ele estivesse me colocando para dormi. Repousei no Espírito pela primeira vez. Foi o melhor dia da minha vida. EU ENCONTREI JESUS no dia 07/01/2015, o mais feliz da minha vida. Eu até conhecia a Palavra de Deus, ia ao grupo de jovens, alguns conceitos, mas foi real: ENCONTREI, descobrir e experimentei que Ele me amava para sempre, incondicionalmente.

E chegou o fim de um Acampamento, mas o início de um novo homem, novo Daniel, novo jovem de Deus.
Vida melhor não há!
Edição: Layla Kamila e Emanuele Sales
para participar das palesta e viagem o que faço
Olá Vanessa! Em que cidade você mora? Neste link, você pode obter mais informações sobre o Acamp’s:
comshalom.org/shalom-realiza-acamps-em-todo-o-brasil-e-em-paises-da-america-latina/
Shalom.