Shalom

Círio Fluvial: Nossa Senhora de Nazaré e seu olhar de mãe

O círio se aproxima e com ele a emoção que brota dos corações paraenses. Por isso,durante o círio fluvial, a Comunidade Católica Shalom, celebra esta demonstração de amor e fé por Nossa Senhora de Nazaré ,promovendo um grande evento em uma embarcação que acolhe todos com louvor, animação, oração e música  durante o percurso.

Em uma conversa com Marcly Zaire, 57 anos, ela nos falou um pouco sobre a sua experiência com Nossa Senhora de Nazaré no círio fluvial.  “Outubro de 2016 foi marcante, participamos eu, meu marido e amigos, do Cirio fluvial  através da Comunidade Católica Shalom e posso dizer que foi uma experiência maravilhosa e indescritível de fé, principalmente quando se está com pessoas especiais em comunhão de sentimentos. Estivemos em momentos de louvor, alegria e música, mas ao ver Nossa Senhora durante a romaria, pude muito mais do que pedir,  agradecer pelo olhar de nossa mãezinha durante todo o ano. Seu olhar, de amor e acolhimento por nossas vidas e nossa família, seu olhar de mãe. Um momento muito emocionante e especial . Posso dizer que desejo participar muitas outras vezes. É a oportunidade que temos de experimentar das graças de Nossa Senhora mais uma vez.”

O Círio Fluvial da Paz acontece no dia 07 de outubro, com saída ás 6h do Porto da Henvil Transportes. Venha participar conosco deste encontro de emoção, amor e fé.

Garanta seu ingresso no link:https://goo.gl/ZF2xvd

 

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *