Shalom

Cofundadora do Shalom apresenta Renascer 2018 e novo livro à imprensa

Maratona de entrevistas é marcada por encontros e anúncio de boas notícias em grupos de comunicação cearense.

comshalom

Nesta sexta-feira, 26, Maria Emmir Nogueira visitou algumas redações de veículos de comunicação, em Fortaleza, para falar sobre as novidades do Renascer 2018, dentre elas seu mais novo livro, “Como transformar a dor em amor”, com o selo das Edições Shalom. Acompanhou a visita institucional Marcos Carneiro, gerente da Livraria Shalom e Gabriela Viana, responsável pela comunicação do Shalom.

Foto: Wallace Freitas

As gravações começaram no Grupo Cidade de Comunicação comandado pela diretora executiva Gaida Dias que entrevistou Emmir para o “momento Frisson”, a ser exibido dia 3 de fevereiro, no programa Arrasou, às 12h30, na TV Cidade. Os melhores momentos da entrevista serão disponibilizados no canal do Youtube, Gaida entrevista.

Os bastidores da entrevista e mais informações sobre o Renascer 2018 foram apresentados no Jornal da Cidade. “Sempre é muito gratificante ter pessoas que levam o amor de Deus, que evangelizam, ainda mais a Emmir, como Cofundadora do Shalom. É uma alegria, já que somos católicos, compartilhar a palavra de Deus para todos”, relatou a anfitriã.

O próximo encontro de Emmir Nogueira foi no Sistema Jangadeiro de Comunicação. A escritora foi recebida pelo diretor executivo, Cyro Thomaz, que presenteou a autora com a coleção da revista “VOS”, uma obra primorosa produzida pelo grupo. O gerente das Rádios do Sistema Jangadeiro, Valter Mota, ciceroneou o encontro que se estendeu em uma conversa amistosa e descontraída.

Foto: Wallace Freitas

No Sistema Jangadeiro, Emmir concedeu entrevista para a Tribuna Band News e entrou ao vivo pela Jangadeiro FM para todo o estado, com transmissão pelas redes sociais da emissora, uma das mais ouvidas, no Ceará. À locutora Teresa Dávila, Emmir revelou sua paixão pela rádio e deu dicas de como transformar a dor em amor, tema de seu livro que será lançado no Renascer 2018. “Emmir fico muito feliz com sua presença aqui na Jangadeiro FM, o espaço estará sempre aberto, será sempre uma honra tê-la conosco”, disse Teresa.

A maratona de entrevistas terminou no Grupo O Povo de Comunicação onde Emmir participou, ao vivo, do programa Revista O Povo CBN, na rádio O Povo CBN, transmitida nas frequências AM e FM. A Cofundadora ainda gravou participações para as rádios Shalom 690 AM  e Dom Bosco FM.

Foto: Wallace Freitas

Mais sobre o livro

O que é a dor? O que é o sofrimento? Como ver-se livre deles? Como suportá-los? É possível ser feliz, mesmo atormentado pela dor do sofrer? Essas são questões abordadas no mais novo livro de Emmir Nogueira, escritora e Cofundadora da Comunidade Católica Shalom. A autora traz na Obra “Como transformar a dor em amor” a sabedoria milenar transmitida pela Igreja, além do relato de vivências dos santos, sobre o assunto, e de homens e mulheres comuns, como nós.

Mais sobre o Renascer

O Renascer 2018 será realizado nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro no ginásio poliesportivo Paulo Sarasate, das 8h às 18h, com entrada gratuita. A temática do evento voltada para a esperança, deseja de uma forma especial alcançar o jovem, especialmente os mais distantes de um sentido de vida. A entrada é gratuita.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *