Sem Categoria

Com Deus tudo ganhou um novo colorido

Via tudo novo, se abriu um horizonte na minha frente, a vida era muito maior e melhor do que o que eu vivia antes.

comshalom

Eu tinha um vida normal de uma estudante, mas só pensava na faculdade, passava o dia nela e ali consumia todas as minhas energias, pois estudar se tornou o centro da minha vida. Eu sempre me entristecia por coisas muito bobas e chorava por que não conseguia decidir meu futuro. Não sabia o que eu queria. Conversava com as pessoas, como se esperasse delas a decisão que cabia à mim e ainda me comparava com as outras pessoas, me sentindo sempre inferior.

Tudo mudou, pois no ano de 2014, após a morte da minha mãe, eu comecei a agir como se a vida não tivesse sentido, só ia e vinha como se eu estivesse no piloto automático e andava muito triste por causa do luto. Então, uma amiga me chamou pra ir com ela para o grupo de oração de iniciantes no Shalom. Começamos a ir em março de 2015 e foi como se alguém tivesse acendido uma luzinha dentro de mim. Fiz amigos, cantei, dancei, conheci músicas muito legais e fui aprendendo a rezar de forma espontânea.

Com Deus, meu amigo, tudo ganhou um novo colorido, pois dava para saborear a vida e eu comecei a olhar para tudo com outros olhos.

Via tudo novo, se abriu um horizonte na minha frente, a vida era muito maior e melhor do que o que eu vivia antes. Depois disso, convidei colegas da faculdade pra irem também. Entramos em um grupo de oração fechado, onde iniciamos o Caminho da Paz. Me encontrei completamente nesse caminho. Eu tinha um vazio que só podia ser preenchido por Deus e o motivo de aceitar um convite de ir para um grupo de oração me possibilitou conhecer o Amor de verdade.

Amo a paciência e o cuidado de Deus comigo e amo como a alegria de ser Dele me dá sentido de vida todos os dias. Sou Livia, filha de Deus, Shalom. Sou muito amada por Deus e, por isso, sou muito feliz.

Lívia Monteiro|
Comunidade de Aliança Shalom

Quer experimentar desta alegria transformadora?

A Comunidade Shalom realizará o Alegrai-vos no Senhor, nos dias 13 e 14 de fevereiro, em formato online, oferecendo aos participantes uma profunda experiência com o Amor de Deus.

Para participar e saber mais informações é só acessar o site do Alegrai-vos no Senhor, clicando [AQUI]! 

Leia também:

Qual a receita da verdadeira alegria?
Alegria: Necessidade de todos os homens
Alegrai-vos no Senhor: saiba qual é a proposta do evento e faça a sua inscrição
Como viver um retiro de Carnaval em casa?

Por Mateus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.