Institucional

Com nove filhos , família do Shalom vira meme

Nove filhos. Hoje em dia a ideia pode parecer estranha para muitas pessoas. Porém, não para o vendedor José Otávio de Almeida, de 50 anos. A família virou meme após o carro, que possui um adesivo com a quantidade de filhos, ter sido fotografado por um internauta.

O vendedor, que nasceu em Brasília, mora em Vitória há dois anos. Ao passar pela avenida Dante Michelini, em Camburi, o carro foi fotografado e virou meme na internet com a frase “E você aí reclamando que tem muitos presentes para dar no Natal

José conta que soube da brincadeira por meio de um amigo, que viu a foto na internet e o enviou. “Eu achei super engraçado. Alguns amigos falaram que mandaram até para França. Muitos acham um escândalo ter uma família numerosa. É uma forma de mostrar que, com a educação e amor que damos aos nossos filhos, tudo vale a pena”.

O Natal da família, que faz parte da Comunidade Católica Shalom, é cercado de muita oração. “Deus providencia tudo. Não precisamos nos preocupar. É só alegria. Os avós e parentes, que vivem em Brasília, também mandam presentes para os netos”. Para passear com todos os filhos José utiliza uma van com doze lugares.

Família

Dos nove filhos, oito são meninas e um menino. Apenas a mais nova, de sete meses, é capixaba. Os outros são naturais de Brasília. “Minha filha mais velha tem 21 anos. Nós estamos sempre abertos à vida. No início da criação, nossos filhos já tinham sido criados”.

A família, que vive em Fradinhos, em Vitória, tem escala de serviços para ajudar em casa. “O bairro é bem amplo, então eles brincam sempre. A natureza do bairro favorece bastante. Em casa eles têm até escala de serviço para ajudar”, diz, com bom humor. Ele conta, também, que no centro de evangelização, em Jardim da Penha, os filhos fazem muitas atividades artísticas.

Fonte: Gazeta On Line


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *