Sem Categoria

Com o Acamp’s ganhei Vida Nova

O Acamp’s me deu amigos, diversão, uma experiência com Deus e me fez amar Aquele que se tornou o meu amor.

comshalom

Eu me chamo Emmanuelle, tenho 21 anos, moro em Santa Rita, na Paraíba e participo da Irradiação do carisma Shalom na minha cidade, que faz parte da Missão de João Pessoa.

Entrei e conheci o Shalom através do seminário de vida “Tudo que eu sempre quis”, onde participei da minha primeira efusão, que não fez muito sentido pra mim, pois não acreditava e nem estava de coração aberto a acolher o que Deus me dizia naquele momento. Cheguei até a duvidar, mas mesmo assim algo inquietava o meu coração para que eu continuasse indo para o grupo que se formou, daí 3 meses depois eu tive o interesse de participar do ACAMP´S que ia acontecer , fiz minha inscrição e foi se aproximando os dias, eu estava muito triste pois minha mãe estava com um problema de saúde e o acamp´s seria no dia do aniversário dela. Bateu aquela vontade de desistir, mas eu não desisti e fui. Chegando lá fui muito bem acolhida e tal, e quando começou as pregações, Deus falava claramente comigo através dos pregadores e eu só conseguia ser grata pelo cuidado de Dele comigo naquele momento. Ai chegou o momento da efusão, e pra mim foi o melhor momento do acamp’s. Ali eu tive a minha primeira experiência com Deus. O coração palpita só de lembrar… Naquele momento Deus me envolvia com uma paz e um amor inexplicável! A partir dali Ele me dava uma vida nova e me aliviava de todos os meus fardos.

 

O Acamp’s me deu amigos, diversão, uma experiência com Deus e me fez amar Aquele que se tornou o meu amor. Também me deu essa vocação linda que me traz muita alegria e que renova meu sim á Deus. Hoje sou vocacionada da comunidade e o meu coração é só GRATIDÃO. Foi a melhor férias da minha vida! Através do Acamps, Deus me deu uma vida nova e melhor vida não há!

Por Emmanuelle.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *