Notícias

Com o tema “Um novo amanhecer”, Réveillon da Paz propõe levar fé e esperança na chegada de 2021

Entre as atrações deste ano estão os cantores Naldo José, Suely Façanha, Eliana Ribeiro, Ana Gabriela e Missionário Shalom. Haverá também a celebração da Missa de Propósitos para o novo ano, a partir das 19 horas, com o Padre Antônio Furtado.

comshalom

O ano de 2020 fez a humanidade repensar as suas prioridades e viver o essencial, por isso, nada melhor que iniciar 2021 com muita fé, esperança e alegria no “Réveillon da Paz”, organizado pela Comunidade Católica Shalom, no próximo dia 31 de dezembro, a partir das 19 horas.

O evento, que já faz parte do calendário oficial de festas de Fortaleza, é realizado pela Comunidade desde 1998 e sempre oferece uma programação diferente dos tradicionais réveillons, em Fortaleza. Além de shows musicais com importantes nomes da música católica do Brasil, um dos momentos mais aguardados é a oração pela paz no mundo feita durante a virada do ano com a presença do Santíssimo Sacramento, onde cada pessoa consagra a Deus a vida, o futuro, planos e projetos para o ano novo.

A edição de 2020 reuniu cerca de 15 mil pessoas no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), já este ano, por conta da pandemia do novo corona vírus, todo o evento será transmitido online através do canal do Youtube da Comunidade Católica Shalom e pela TV Evangelizar.

Entre as atrações deste ano estão os cantores Naldo José, Suely Façanha, Eliana Ribeiro, Ana Gabriela e Missionário Shalom. Haverá também a celebração da Missa de Propósitos para o novo ano, a partir das 19 horas, com o Padre Antônio Furtado.

“O ano de 2020 está sendo um ano difícil devido a realidade da pandemia. No entanto, nos momentos difíceis, nós nos deparamos também com oportunidade de crescer, crescer como pessoa e sociedade. Celebramos o Réveillon cheios de gratidão reconhecendo os feitos de Deus na vida de cada homem e em toda sociedade mesmo em um ano tão desafiante. Agora, todos anseiam por uma nova vida em 2021, e por isso esperamos que, de fato, o ano novo seja um novo amanhecer, que é o tema da nossa festa e é o que realmente como cristãos professamos com muita fé: que 2021 seja um novo amanhecer para todos nós”, declara Padre Silvio Scopel, Assistente Local da Comunidade Católica Shalom, em Fortaleza.

O evento também conta com seu papel solidário, onde é possível realizar, durante o evento, doações para o projeto Shalom Amigo dos Pobres através do site amigodospobres.org 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *