Institucional

Shalom de João Pessoa realiza Encontro da Obra

comshalom

dd9ddd0c-24fb-4015-afcb-92f9774af3ebNeste domingo (10) aconteceu o Retiro Geral da Obra da missão João Pessoa, que teve como tema: “O bom pastor da a vida por sua ovelhas” que ocorreu no Colégio Polígono, participaram do evento cerca de 200 pessoas . O evento teve inicio de manhã com a oração das Laudes e logo depois  toda a Obra Shalom uniu-se em adoração e louvor a Jesus no Santíssimo Sacramento.

aecdacbd-13d1-4577-af94-023fc36f7df6O missionário da comunidade de vida Marcos José pregou sobre a importância da vida de oração,  porque é na oração que Cristo, o bom pastor, cuida da sua ovelha : “Quando não vivemos a vida de oração, corremos o risco de sair do redil do bom pastor e ir para às pastagens do mundo”, disse Marcos. O consagrado destacou ainda que toda a missão João Pessoa – obra, comunidade de vida, aliança – todos são ovelhas desse Bom Pastor, que Deus os constitui um povo e que precisam  contemplar o rosto misericordioso de Cristo: “precisamos voltar nosso olhar a Jesus e contemplá-lo na oração. Você nunca vai ser ovelha, se não ouvir a voz desse pastor. Por isso, lute por sua vida de oração!”.

Já no período da tarde,  o retiro foi iniciado com um forte momento de louvor dos jovens e depois testemunhos de alguns membros da obra Shalom sobre o retiro. Maria Eliane, que participa do Grupo de Casais Ruah com seu esposo, falou que este retiro tem sido resposta para ela “Deus hoje veio tirar todas as dúvidas do meu coração e hoje sei que aqui é o lugar que Deus escolheu para mim e meu esposo”  partilhou. O retiro teve ainda no período da tarde mais uma pregação com o missionário Marcos José que falou sobre a indiferença ” Deus quer somar e nós muitas vezes queremos dividir, julgando os irmãos,  sendo indiferentes aos irmãos” explicou Marcos.

Ele ainda ensinou que só através da experiência  verdadeira de oração e encontro com o Bom Pastor podemos ser também pastores cuidando dos irmãos ” se você deixar Deus cuidar de você, agir em você,  você vai fazer a vontade Dele que é que você ame seus irmãos “. O missionário destacou ainda sobre a necessidade de todos da obra se lançarem na evangelização da cidade: “Deus quer a minha e a sua oferta de vida para alcançar todos os homens dessa cidade. Precisamos sair daqui juntos, compactados para a evangelização. Porque Deus quer a salvação de todos”

b8ae5c9e-3544-4e22-afe6-f00cae5978a3

Durante o retiro geral teve o lançamento oficial da Campanha para a Construção do Centro de Evangelização Shalom de João Pessoa com o tema “Com Você  construímos uma casa de Paz” onde a Obra com generosidade acolheu o projeto para juntos com a comunidade de vida e aliança , como família, arrecadar doações para a construção do Centro de Evangelização.

Ainda no retiro, o coordenador do Projeto juventude pra Jesus Marcos Lopes lançou o pacote da viagem para o Congresso de Jovens Shalom que será realizado em Brasília-DF.
O encerramento do Retiro Geral da Obra foi com a celebração da Santa Missa celebrada pelo padre Paulo.

Com Você somos uma Família

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *