Institucional

Começa amanhã o Renascer

comshalom

01

 

Em três cidades do Rio Grande do Norte e em mais de 20 estados do País, a Comunidade Católica Shalom oferece a possibilidade de um carnaval diferente, trata-se do Renascer ou Reviver, dependendo do estado, que é o retiro de carnaval promovido pela comunidade. (Clique aqui e confira lista de cidades).

No Rio Grande do Norte, acontece o Renascer nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó, e na capital, como nos anos anteriores, a abertura acontece com o já tradicional Baile de Máscaras. A partir das 19h, no ginásio do colégio Maria Auxiliadora, tem início toda a animação que marca a abertura oficial do retiro.

De domingo a terça, de 8h às 18h acontece o retiro, mas nem por isso a alegria está de fora. Muita música, animação, palestras, apresentações artísticas fazem parte da programação do Renascer que em sua décima sexta edição na capital potiguar, tem como tema “Ha mais alegria no Renascer” .

O tema deste ano tem como objetivo levar as pessoas a aprofundar a experiência com amor salvífico de Deus, com foco na Sua misericórdia e como remédio para nossas debilidades, explica o coordenador da Comunidade Shalom em Natal, Kleber Marinho. Ele lembra que o Renascer é um retiro aberto a todos aqueles que desejarem viver um carnaval diferente e que acontece gratuitamente.

Outro ponto alto do Renascer é a missa das luzes, um belo momento em que todo o ginásio fica iluminado por velas e o Evangelho é proclamado.

Paralelo ao Renascer, acontece o Renascer Kids, um evento montado para que as famílias possam levar os filhos e participem tranquilamente de toda a programação que tem início às 8h e termina às 18h com a celebração Eucarística.

Serviço

O que: Renascer – Retiro de Carnaval da Comunidade Católica Shalom

Quando: Dia 01 às 19h

Dias 02,03 e 04 das 08h às 18h

Onde: Ginásio do Colégio Maria Auxilidadora

Quanto: entrada franca


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *