Três meses e a cidade de Fortaleza viverá mais uma vez toda a energia do maior festival de música católica da América Latina. O Halleluya que teve início tímido no Parque do Cocó, há 23 anos, hoje se destaca no cenário nacional e traz, todos os anos, para a capital do Ceará artistas nacionais, e até de fora do Brasil, como a Irmã Cristina Scuccia, vencedora da edição italiana do The Voice, que esteve no line-up de 2018.
De 24 a 28 de Julho, o CEU (Condomínio Espiritual Uirapuru) receberá mais de um milhão e trezentas mil pessoas que passarão pelos vários espaços do Festival, que conta além do palco principal, com um palco alternativo, o Halleluya Adventure, com pistas para esportes radicais,
como skate e BMX, além da Tenda Eletrônica. O lugar mais especial do Halleluya, é claro, é o Espaço da Misericórdia, aonde Jesus no Santíssimo Sacramento, que é o dono da festa, fica exposto durante toda a duração dos 5 dias do Festival.
O Halleluya tem entrada franca e é aberto para todos os públicos, inclusive as crianças, que podem aproveitar o Halleluya Kids com muita diversão e segurança.
Siga as redes sociais do Festival Halleluya para acompanhar todas as novidades.