Institucional

Primeiro dia do Renascer é marcado pela alegria do encontro com Deus

Neste domingo, 26, teve início o Renascer – retiro de carnaval realizado pela Comunidade Católica Shalom. São três dias de animação, pregação, adoração, missas e shows no período da noite. A programação começa sempre a partir das 9h no ginásio do Colégio Ceebja, no centro de Ponta Grossa, na praça Barão do Rio Branco. A entrada é gratuita.

No primeiro dia do evento, a missionária da Missão de Curitiba, Luciana Mariano, abordou o tema do Renascer 2017, que é “Alegra-te”, saudação dirigida pelo anjo Gabriel à Virgem Maria na Anunciação. “A alegria que experimentamos é fruto do nosso encontro com Deus. Por temos ‘Ele’ em nossas vidas, assim como Maria, somos cheios da graça e felizes”, disse.

Renascer Kids – É uma programação especial voltada para as crianças composta por brincadeiras, atividades pedagógicas e orações. A experiência no evento encantou a pequena Beatriz das Graças. Ela tem oito anos e participou pela primeira vez do retiro de carnaval. “Está sendo bem legal! Já dancei, desenhei e rezei. Também aprendi um pouco sobre Maria”, afirmou.

Na segunda-feira (27), continuarão a serem ministradas as pregações do seminário de vida no Espírito Santo e ocorrerá um momento de adoração e cura interior. Veja essas e outras notícias do Renascer Ponta Grossa aqui no comshalom.org/pontagrossa e na fanpage facebook.com/pontagrossa.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *