Institucional

Começou a contagem regressiva para o Acamp’s Patos 2016

comshalom

viralVocê já se programou para as férias? Nada ou a mesma coisa de sempre? Foi nessa onda que o Projeto Juventude para Jesus da missão de Patos lançou na noite da última quinta-feira (12), o Acampamento de Jovens Shalom, conhecido como Acamp’s, que acontece em diversas cidades do país, onde há missões do Shalom.

O Acampamento de Jovens Shalom é uma opção de lazer e entretenimento durante as férias. O evento traz uma dinâmica de aventura, esportes radicais, shows, palestras e celebrações eucarísticas, oferecendo uma experiência de alegria e diversão duradouras e é realizado desde 1990 pelo Projeto Juventude para Jesus.

O Acamp´s acontecerá entre os dias 14 e 17 de janeiro de 2016 na Chácara Nova Vida, na cidade de Serra Negra (RN), bem próxima à Patos e o pacote inclue:

  • Transporte (ida e volta de Serra Negra)
  • Alimentação completa
  • Hospedagem

E tudo isso por apenas R$180!

O pagamento pode ser feito à vista ou pelo cartão de crédito e as vagas são limitadas.

Nessa mesma noite, foi lançada a Gincana Acamp´s, que acontece antes do evento, em preparação para ele e conta com quatro equipes divididas entre os grupos de oração da Obra Shalom que precisam cumprir provas dentro do prazo estipulado pela organização, valendo um prêmio surpresa.

#1 Inscrições para o SVES para casais que vai acontecer nos dias 27-28-29/11

#2 Arrecadação de alimentos e produtos de limpeza.

#3 Evangelização nas escolas, faculdades e cursinhos.

#4 Fotos semanais com pessoas selecionadas.

#5 Vídeo de divulgação da equipe.

#6 Evangelização + panfletagem nas missas.

 As equipes são:

  • Amarela – Totus tuus (Santa Teresinha) + Kiryus
  • Azul – Lemuel + Grupo de iniciantes + Horeb
  • Verde – Elohim, Obra Nova, Totus Tuus (Patos)
  • Vermelha – Ronaldo Pereira + Israel + Shekinah

#AcampsPatos #Partiu

Mais informações:

(83) 99998-8933/3421-8635

facebook.com/juventudeshalompatos

Rafael Nascimento


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *