Shalom

Como alma esposa, eu posso dizer que encontrei meu lugar na Igreja

Silvia Regina da Costa falou para o comshalom como foi a experiência de fazer os primeiros votos no celibato pelo Reino dos Céus.

comshalom

Silvia Regina da Costa, consagrada da Comunidade de Aliança, fez seus primeiros votos no Celibato pelo Reino dos Céus em dezembro de 2020. A missionária falou para o comshalom como foi essa experiência e destacou a alegria de corresponder ao chamado de Deus para a sua vida.

“Como Comunidade de Aliança me sinto realizada, completa, feliz, amada por Deus e tenho certeza que desde toda a eternidade Ele me criou assim: Silvia Regina da Costa Silva, filha de Deus, consagrada Como Comunidade de Aliança, celibatária de primeiro ano… Esta é a minha identidade mais profunda, foi para isso que nasci, esta sou Eu”, partilha.

Para Silvia, o celibato não é algo abstrato. Na verdade, é algo que ela pode contemplar em cada homem e mulher. “Esteja onde eu estiver, na minha vocação, na minha família, no meu trabalho, nos relacionamentos de amizade, onde o Senhor me conduzir, pois descubro a cada dia que ser celibatária pelo Reino dos Céus é morrer para mim mesma, gerando assim filhos para Deus e para a Igreja”.

O coração da nova celibatária é só gratidão a Deus que a chamou para essa magnífica vocação. “Como alma esposa, eu posso dizer que encontrei meu lugar na Igreja. Obrigada, Senhor, por me teres escolhido! Sou Feliz, Sou Shalom! Para sempre! Meu SIM é para sempre.”


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *