Shalom

Como aproveitar o Festival Halleluya ?

Para uma parte do público, já é tradição levar colchão, barraca de acampar, cadeiras de praia, tudo para assistir os shows sem se cansar. Muita gente leva crianças e idosos, então é sempre bom garantir uma opção para descansar.

comshalom

O Festival Halleluya tem números impressionantes. Cinco noites de apresentações, mais de 30 atrações musicais, mais de um milhão de pessoas. E uma programação para além do palco principal. São os espaços temáticos: Arena da Misericórdia; Espaço Vida (Hemoce, Promoção Humana); Arena Cultural (Espaço Games, Palco Alternativo, Tenda Eletrônica e Adventure); Espaço Kids (reservado às crianças); Brechó. Tudo isso distribuído em 80 mil metros quadrados, uma área que equivale a nove campos de futebol do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Em meio a uma programação diversa, como curtir da melhor forma a 22ª edição do Halleluya em Fortaleza?

Para uma parte do público, já é tradição levar colchão, barraca de acampar, cadeiras de praia, tudo para assistir os shows sem se cansar. Muita gente leva crianças e idosos, então é sempre bom garantir uma opção para descansar.

Mas tem os jovens cheios de adrenalina que querem dançar até o sol raiar. Sim, até o dia amanhecer literalmente. Não é exagero. Essa turma chega cedo, cola na grade e não arreda o pé. Assistem a passagem de som, os ensaios e ficam a última música.

Seja turma da grade ou da barraca, tem aqueles levam o violão e curtem o pôr do sol com a turma, enquanto o Halleluya não começa.

Tem também a galera que gosta de dar um rolê pela arena Halleluya. Passam pela tenda eletrônica ao som de Djs, pelo espaço Adventure com competição de bike e skate. Tudo é curtição, mas a alegria só é garantida se o Dono da festa receber uma visita. Então, tem que ir na capela da Arena da Misericórdia. E, se Ele inspirar o coração, tem confissão, oração e aconselhamento para entrar numa vibe mais íntima com o Senhor.

Vale explorar bem os espaços, curtir tudo, garantir boas fotos e levar a turma toda. Chega cedo, arruma a barraca, estende os lençóis, marca os lugares para não perder nada. O Halleluya é a festa que nunca acaba, mas quem não aproveita fica com saudade. Então, combina com sua turma para curtir bem o festival: com música, diversão, mas também com oração.

Serviço
Festival Halleluya – Entrada Franca
25 a 29 de julho em Fortaleza
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza.

Você faz o Halleluya

A Comunidade Católica Shalom lançou a campanha de arrecadação para ajudar a custear o Festival Halleluya que acontece de 25 a 29 de julho, em Fortaleza. O evento traz atrações católicas nacionais e internacionais gratuitamente para o público, além de espaços especiais para toda a família.

Você faz o evento acontecer doando a partir de R$ 10,00.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *