Shalom

Como chegar ao Halleluya SP

comshalom

O Halleluya São Paulo ocorrerá no próximo domingo (23), no Largo do Batata em Pinheiros, a partir das 10h. Mas como chegar à festa que nunca acaba?

 

Para os que vão de transporte público, o melhor trajeto depende da estação de trem ou metrô mais próxima, visto que o local é próximo à estação de metrô Faria Lima (Linha 4 – Amarela). Lembrando que tanto a Linha 2 (Verde), a Linha 3 (Vermelha), quanto a Linha 9 (Esmeralda – CPTM) fazem baldeação com a Linha 4 (Amarela).

Da mesma forma, aos que vão pelo Terminal Pinheiros, há as opções de ônibus: 079 São Paulo (Pinheiros) / Taboão da Serra (Jardim São Judas Tadeu), 637A-10Term. Jd. Ângela e 809P-10Term. Campo Limpo, que levam a pontos próximos ao local do evento.

E quem vai de carro fica como? Para os que preferem ir de carro, o Largo da Batata é acessível pela Av. Brigadeiro Faria Lima, com estacionamento atrás da Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat (Largo dos Pinheiros, 52 – Pinheiros), sendo o custo de R$ 15,00 por 12h. O local tem capacidade para estacionar vans e cerca de 20 ônibus (com valor de R$ 80,00 / 12h e precisa reservar a vaga), além dos carros.

Sem desculpas para curtir o Halleluya São Paulo, hein? Te esperamos lá!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *