Notícias

Como fazer as compras de fim de ano sem parar a evangelização

Muitas lojas de artigos religiosos se preparam com ações que ajudam o cliente a escolher o presente e economizar na hora das compras sem deixar de evangelizar.

comshalom

Entramos no mês mais aguardado do ano, novembro, mês de preparação e espera, o mês do Advento, que marca o início do ano litúrgico católico. Este é também o mês das grandes ofertas e promoções. Assim, na correria para as compras e compromissos de fim de ano, as pessoas acabam esquecendo do verdadeiro sentido da festa. 

Por isso, é bom reforçar a importância de bem viver este período, uma época em que a comunhão tende a crescer, fazendo aflorar o espírito da solidariedade. Mas o que comprar para presentear aquele familiar ou mesmo um amigo querido, sem perder o sentido deste tempo do Advento? 

Muitas lojas de artigos religiosos se preparam com ações que ajudam o cliente a escolher o presente e economizar na hora das compras sem deixar de evangelizar, tanto para quem dá como para quem recebe, como no caso da Livraria Católica Shalom, que este ano criou a Sh Weekend, no mês das melhores ofertas do ano na Livraria!

Sh Weekend

A empresa decidiu usar as iniciais da Comunidade Católica Shalom (Sh) com a expressão “fim de semana” em inglês, para fazer referência às suas promoções que acontecerão apenas nos fins de semana. A Sh Weekend, da livrariashalom.org, vai trazer produtos diferentes, em cada fim de semana, voltados para este tempo, com descontos variados.

Como estratégia e como meio de informar o público das novidades, a empresa criou uma página dentro do site da Livraria Shalom, a Sh Weekend, em que os consumidores poderão cadastrar seus e-mails e receber, com exclusividade, os descontos e produtos que farão parte desses fins de semana de promoções.

Novembro tem um dos eventos comerciais mais aguardados do planeta, fazendo a economia crescer e movimentar milhões de dólares no mundo todo. Inicia-se neste mês e, em alguns lugares, se estende até dezembro, visando justamente as compras de fim de ano. As ações de marketing de algumas empresas de artigos religiosos, entretanto, procuram reavivar nas pessoas o verdadeiro sentido do Natal, com produtos que evangelizam.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *