Shalom

Comshalom lança especial sobre celibato

Checklists de um especial.

Como um embrião em formação, o primeiro especial do portal comshalom foi cuidadosamente gerado e batizado como “Celibato Shalom”.

Foram dias de dores de parto. Entrevistas, produção de matérias, decupagens e inúmeras chechlists. Tira isso coloca aquilo. Tá bom! Tá não… E fraaanze a testa!

A escolha das cores e as fotos para tentar delinear o extraordinário desse estado de vida vieram como fortes contrações. Chama um celibatário ali, pelo amor de Deus! Críticas e elogios. Perder para ganhar.

E assim fomos tateando na construção do especial, tanto no visual quanto no conteúdo, passando também pelo desenvolvimento do site. Era tanto código que aparecia na tela… de arrepiar! Vai quebrar!

Mas a ansiedade de ver o rosto do resultado, motivava os “criadores”, como parteiras, a enfrentar os inúmeros desafios. Afinal o dia do lançamento tinha data marcada! Hoje! O último dia de agosto, mês das vocações, tempo em que a Igreja nos chama a ouvir e seguir a um chamado especial.

As dilatações mais fortes vieram no dia anterior, principalmente quando o chefe adentrava na sala para verificar o andamento, se algo tinha despontado. Cada movimento era uma mistura de dor, gemido e alegria em um único coração e propósito.

A coroação do Especial Celibato Shalom teve como pauta, também, momentos de batalhas, orações e adoração. Corre já na Capela e pede a intercessão do Esposo! E de fato Ele foi fiel. Emocionando a todos.

Finalmente chega até você algo que com certeza veio do coração de Deus para alcançar todos aqueles que um dia foram chamados a gerar filhos espirituais. Ele nasceu! É forte e cheio de sabedoria.

Nosso endereço é esse aqui: Especial Celibato Shalom.

Venha nos visitar e descubra se realmente foi para isso que o Senhor te gerou!

Boa leitura e até o próximo especial, Shalom!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *