Notícias

Comunhão de Bens: Graça dada por Deus a todos que são alcançados pela Vocação Shalom

Quem ajuda uma obra de evangelização tem méritos de evangelizador. Essa é a experiência que muitos homens e mulheres no mundo inteiro vivem ao contribuir com a missão da Comunidade Católica Shalom.

comshalom

Da luz do Centro de Evangelização aos envios missionários para as terras mais distantes, é possível contemplar a Providência Divina que mantém e sustenta a Comunidade Católica Shalom. A cada mês, os membros da Comunidade de Aliança fazem a partilha financeira de seus rendimentos para contribuir diretamente com a evangelização e com a assistência dos mais necessitados.

A vivência da Comunhão de Bens é uma graça dada por Deus a todos que são alcançados pela Vocação Shalom. Tanto os membros da Comunidade de Aliança quanto aqueles que fazem parte de grupo de oração vivem essa partilha buscando encarnar e atualizar aquilo que as comunidades primitivas praticavam (Atos 2, 44). Além deles, os benfeitores da Comunidade são inseridos nessa dinâmica de partilhar para evangelizar. Muitos, inclusive, têm como missão contribuir com os trabalhos de evangelização.

Você já fez sua partilha?

Comunidade Católica Shalom
CNPJ: 070444560001-00

Quero ser um Benfeitor da Paz

O Benfeitor da Paz é um  canal da Providência. Um missionário em sua própria casa. É aquele que acredita na ação missionária da Comunidade Católica Shalom e através da sua doação, evangeliza e nos ajuda a manter esta obra de Deus.

Clique e faça sua doação

CARTÃO DE CRÉDITO | CARTÃO DE DÉBITO | DÉBITO EM CONTA | BOLETO BANCÁRIO

Quem ajuda uma obra de evangelização tem méritos de evangelizador. Essa é a experiência que muitos homens e mulheres no mundo inteiro vivem ao contribuir com a missão da Comunidade Católica Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *