Institucional

Comunicação é tema de Workshop

comshalom

Formação voltada para os Setores e membros consagrados da Comunidade Shalom, aconteceu nesta terça-feira,31.

11076065_864064773653935_747806043_n
Layla Kamila, e alguns dos membros do Workshop.

Com o objetivo de melhor evangelizar a partir de uma comunicação profissional, a Secretaria de Unidade da missão de Aracaju, promoveu no dia 31 de Março o Workshop de Comunicação no Centro de Evangelização, que contou com a presença expressiva de todos os Setores e formadores comunitários, membros da Comunidade Shalom.

O curso foi ministrado pela coordenadora da Secretaria de Unidade, Layla Kamila, que é social mídia e membro da Equipe Nacional de Comunicação da Pastoral para a Juventude CNBB – Jovens Conectados; sob orientação da equipe de jornalismo do Portal comshalom.org.

O Workshop contou com uma programação envolvendo temas como: Redes Sociais e seu impacto na evangelização; vídeos formativos sobre o Portal comshalom.org, assim como entrevista do Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Católica Shalom, sobre a importância da evangelização no âmbito digital. Na ocasião os membros puderam conhecer mais a fundo o trabalho de comunicação desenvolvido na missão, além de tirar dúvidas sobre as temáticas.

“Foi uma oportunidade ímpar de nos ajudar a avançar na evangelização, também pelos meios digitais, e na vivência do Carisma Shalom”, disse Leonildes Santos, membro da Comunidade Shalom, locutora e diretora de produção da Rádio Cultura de Sergipe.

“Participar de momentos como este mostra a importância de não somente estar na internet, mas somos chamados a contribuir e somar com o Portal comshalom.org da missão”, enfatizou Eduardo Rui, postulante da Comunidade Shalom.

“Esclareceu, direcionou e otimizou o uso da informação na mídia”, disse Livia Campos, membro do setor de Formação Shalom.

33-DSC_0452
(Esquerda) Hosmilda Ramos, Layla, Dany, Alessa, Madson e Caio.

O Workshop foi finalizado com agradecimento aos membros da Secretaria de Unidade, feito por Hosmilda Ramos, responsável pelo Shalom em Aracaju, com o desejo de cada vez mais ofertar a vida e os talentos para servir melhor a Deus e a Comunidade, segundo o Carisma Shalom.

Na ocasião também foram apresentados os novos membros da Secretaria: Daniel Renno e Edriane, consagrados na Comunidade de Aliança Shalom.

Com informações da Secretaria de Unidade


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *