Shalom

Comunicado à Comunidade e Obra Shalom de Fortaleza

Neste Domingo de Ramos queremos abrir nossos corações para acolher todas as Graças que Jesus veio nos comunicar com sua entrada triunfal em Jerusalém e proclamarmos: Hosana as Filho de Davi!

“Celebrai o Senhor porque ele é bom, seu amor é para sempre!” SL 117,1

Queridos Irmãos da Comunidade de Vida, Aliança, Obra Shalom de Fortaleza,

Graça e Paz!

Neste Domingo de Ramos queremos abrir nossos corações para acolher todas as Graças que Jesus veio nos comunicar com sua entrada triunfal em Jerusalém e proclamarmos: Hosana as Filho de Davi!

Confiando no Senhorio de Cristo sobre todos os homens e sobre a história comunicamos que nossas atividades apostólicas em todos os nossos Centros de Evangelização da Arquidiocese de Fortaleza continuarão suspensas até a segunda feira, 20 de abril de 2020.

Portanto, não teremos reuniões de Células Comunitárias, Grupos de Oração, Ministérios, Missas com a presença do povo, aconselhamento presencial, serviços de lanchonete, livrarias e oficinas.

Nesse período, motivamos a todos os irmãos a participarem das atividades de nosso Centro de Evangelização virtual, seguindo as nossas redes sociais e se escrevendo no canal oficial do youtube   e até mesmo pela rádio Shalom (690 AM ou 91,7 FM). Como também, a vivenciarmos a programação do nosso Retiro de Semana Santa que será transmitido para todo o Brasil. Também motivamos a nossa fidelidade à Comunhão de Bens e ao Fundo de Comunhão. Pois sua partilha é fundamental para continuarmos nossos trabalhos evangelizadores e nossas ajudas a tantos irmãos que precisam.

Deus os abençoe e os guarde no coração!

Em Jesus e Maria,

Assistência Local.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *