Notícias

Comunidade anuncia criação da TV Shalom

Em meio à pandemia do coronavírus, a TV Shalom surge para fortalecer a evangelização.

Às vésperas de completar seus 38 anos de fundação e ainda vivenciando uma das maiores crises pela qual passa a humanidade, no enfrentamento ao novo coronavírus, a Comunidade Católica Shalom anuncia uma novidade histórica: a criação da TV Shalom.

A TV Shalom surge como um dos frutos da evangelização deste período de pandemia. “Tendo em vista o alcance da Live SH, sua força apostólica e evangelizadora nestes últimos meses, foi decidida a criação da TV Shalom online”, diz o comunicado emitido nesta sexta-feira, dia 3, pela Assistência Missionária da instituição. 

A novidade ganha forma e funcionará a partir de três estúdios montados no Centro de Evangelização Shalom da Paz, estúdio do Programa Fazendo Barulho e do estúdio montado na Diaconia Geral, sede do Governo da Comunidade. Mais sete missionários foram transferidos para esta missão que está só começando.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *