A região da Brasilândia, em São Paulo, conta agora com uma casa de missão da Comunidade Católica Shalom, inaugurada no último domingo (11/03). Três capelas vinculadas à Paróquia Nossa Senhora das Dores, no bairro Parque Taipas, recebem o padre Edinardo de Oliveira Junior CCSh e mais sete missionários do Shalom para proporcionarem momentos de oração e aconselhamento aos moradores, realizarem atividades de evangelização e de anúncio do Amor de Deus, e organizarem grupos de oração.
Segundo o padre Edi
“Vocês não ganharam hoje apenas um padre, mas, ganharam uma Comunidade Católica, o carisma Shalom e tudo o que ele pode oferecer a vocês”, disse no último domingo, durante a inauguração na comunidade São Padre Pio.
Desde 2016, o bispo Dom Devair Araújo da Fonseca tem buscado por iniciativas de evangelização para atender aos moradores da região. No final do ano passado, depois de um período de discernimento, o Shalom assumiu esse compromisso.
Endereço Casa da Missão: Rua Rosângela Rigo, n. 2 – Parque Taipas
Queria conversar sobre acompanhamento vocacional
Quais dias e horários da comunidade Shalom no parque Taipas ?
Vocação
Olá, Andreia!
Vc pode localizar a casa do Shalom mais próxima a sua casa em comshalom.org/onde e verificar na página local as informações de endereço e contato. Talvez vc precise ligar pra lá para saber sobre os horários.
Shalom!