Institucional

Shalom de Itapipoca recebe 6 novos Ministros extraordinários da Sagrada Comunhão

comshalom

Na última sexta-feira, (16.06), 6 membros da Comunidade de Vida e de Aliança da Comunidade Católica Shalom em Itapipoca receberam a investidura de ministros extraordinários da Sagrada Comunhão em Missa celebrada por Dom Antônio Cavuto, Bispo da Diocese de Itapipoca, no Centro de Evangelização Shalom da cidade.

Em sua homilia, dirigindo-se aos missionários, Dom Antônio disse que a missão do Ministro extraordinário da Sagrada Comunhão é muito mais que distribuir a Eucaristia, “O ministério da comunhão é o servir ao próximo. Estar a serviço é a razão da nossa felicidade.”

Para Paulo Henrique, membro da comunidade de vida e novo ministro, ser ministro da Eucaristia gera um novo desejo em seu coração e uma imensa alegria em poder servir ao Senhor, “Para mim, ser ministro é tocar no mistério sagrado de um Deus que se deixa tocar”.

Na Missa mais 6 pessoas renovaram a sua investidura, e agora o Shalom de Itapipoca conta com 12 ministros Extraordinários da Eucaristia.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *