Institucional

Comunidade Católica Shalom realiza carreata para divulgação do Halleluya

comshalom

IMG-20151103-WA0013A Comunidade Católica Shalom realiza neste sábado (7), na Cidade Operária, a carreata de divulgação do Festival Halleluya 2015. A concentração está marcada para às 9h, ao lado da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). A carreata tem o objetivo de convidar os moradores do bairro e áreas adjacentes para o Halleluya 2015, evento que acontecerá entre os dias 20 e 22 de novembro, na Praça Maria Aragão.

A carreata percorrerá  algumas das principais vias do bairro como a Avenida Lourenço Vieira da Silva, a Rua Este Duzentos e Três, a Avenida Brasil, a Avenida João Alberto e a Rua Cento e Três. O percurso contará com paradas estratégicas para panfletagem e será animado por trio elétrico que divulgará as informações sobre o Festival.

Essa e outras ações como a Feijoada Halleluya estão sendo realizadas pela Comunidade Católica Shalom com o intuito de divulgar o Festival e atrair um grande número de pessoas para a 14ª edição do evento em São Luís. A feijoada acontecerá neste domingo (8), na sede da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) Avenida Luís Eduardo Magalhães, nº 20 – Calhau, a partir do meio dia. O ingresso custa R$ 25,00 e estão à venda nas Livrarias Shalom Cohajap (Rua 1, Quadra E, nº 16 – Cohajap) e Vila Palmeira (Rua Gabriela Mistral nº 1001 – Antigo Mosteiro Beneditino da Vila Palmeira).

FESTIVAL HALLELUYA

A Comunidade Católica Shalom em São Luís promove há 14 anos o Festival Halleluya, evento que mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica. Ao longo das 14 edições, o evento já alcançou um público de 500 mil pessoas, 126 shows, 75 litros de sangue doados para o Hospital de Hematologia do Maranhão (Hemomar). Este ano sobem ao palco do Festival Halleluya a banda Missionário Shalom; Davidson Silva; Rosa de Saron; Tony Alisson; Cosme; Gil Monteiro; Ana Gabriela; as bandas maranhenses Shalom Roots e Parresia e muito mais.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.