
A carreata percorrerá algumas das principais vias do bairro como a Avenida Lourenço Vieira da Silva, a Rua Este Duzentos e Três, a Avenida Brasil, a Avenida João Alberto e a Rua Cento e Três. O percurso contará com paradas estratégicas para panfletagem e será animado por trio elétrico que divulgará as informações sobre o Festival.
Essa e outras ações como a Feijoada Halleluya estão sendo realizadas pela Comunidade Católica Shalom com o intuito de divulgar o Festival e atrair um grande número de pessoas para a 14ª edição do evento em São Luís. A feijoada acontecerá neste domingo (8), na sede da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) Avenida Luís Eduardo Magalhães, nº 20 – Calhau, a partir do meio dia. O ingresso custa R$ 25,00 e estão à venda nas Livrarias Shalom Cohajap (Rua 1, Quadra E, nº 16 – Cohajap) e Vila Palmeira (Rua Gabriela Mistral nº 1001 – Antigo Mosteiro Beneditino da Vila Palmeira).
FESTIVAL HALLELUYA
A Comunidade Católica Shalom em São Luís promove há 14 anos o Festival Halleluya, evento que mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica. Ao longo das 14 edições, o evento já alcançou um público de 500 mil pessoas, 126 shows, 75 litros de sangue doados para o Hospital de Hematologia do Maranhão (Hemomar). Este ano sobem ao palco do Festival Halleluya a banda Missionário Shalom; Davidson Silva; Rosa de Saron; Tony Alisson; Cosme; Gil Monteiro; Ana Gabriela; as bandas maranhenses Shalom Roots e Parresia e muito mais.