Institucional

Comunidade Shalom abre nova Escola de Evangelização no Piauí

comshalom

ide-e-pregai-o-evangelhoA pedido do atual Bispo Emérito da Diocese de Parnaíba, Dom Alfredo Shäffler, a Comunidade Católica Shalom chega a mais uma cidade no estado do Piauí com a Escola de Evangelização São Felipe Néri.

Escola de Evangelização

“A Escola de Evangelização São Felipe Néri é uma inspiração dada por Deus à Comunidade Católica Shalom desde 2003, destinada a ser uma oportunidade de reunir jovens que desejam fazer uma forte experiência como Comunidade de Vida e, ao mesmo tempo, na evangelização. Ela é uma resposta ao apelo da Igreja para a nova evangelização. Deseja ser um instrumento de anúncio explícito de Jesus Cristo para alcançar o coração do homem de hoje, levando todas as pessoas, que por ela foram alcançadas, a uma experiência com a Misericórdia de Deus, pois como nos disse o São João Paulo II, ‘o novo milênio será evangelizado pela misericórdia.’”

Em Cajueiro da Praia, a duração da nova missão da Comunidade Shalom é de 3 meses.

Novos Missionários

A casa será composta por 8 missionários que ainda estão em discernimento final. A chegada dos novos missionários à Cajueiro da Praia está prevista para o dia 22 de outubro de 2016.

Cajueiro da Praia

A sede da nova escola de evangelização está localizada no litoral do estado, com cerca de 7 mil habitantes. É uma cidade turística que tem recebido pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo, por possuir belas praias e outros atrativos.

Setor de Comunicação Missão Parnaíba


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *