Institucional

Comunidade Shalom chega a Cracóvia para os preparativos finais da JMJ

comshalom
shalom-jmj
No último dia 5 de julho, um grupo de missionários da Comunidade Shalom chegou a Cracóvia, na Polônia, em vista de dedicar-se aos últimos preparativos da presença e das atividades da Comunidade Shalom na próxima Jornada Mundial da Juventude. Sob a coordenação da Assistência Internacional Shalom, o grupo de trabalho é formado por jovens e missionários da Comunidade Shalom vindos da Itália, da França, da Alemanha, da Polônia e do Brasil.
Cerca de 1000 jovens da Obra Shalom, vindos de 20 países diferentes, estarão chegando em Cracóvia neste mês de Julho para participar do grande encontro entre o Papa Francisco e a Juventude do mundo inteiro. A bela cidade polonesa guarda o famoso ‘Santuário da Divina Misericórdia’, lugar onde são veneradas as relíquias da grande santa polonesa, apóstola da Misericórdia Divina, Santa Faustina Kowalska. Cracóvia é também a cidade da qual Karol Wojtyla – o amado Papa São João Paulo II – foi arcebispo por quase 15 anos.
Neste Jubileu Extraordinário da Misericórdia, Cracovia será a sede do ‘Jubileu dos Jovens’, que viverão na Polônia, em comunhão com o Santo Padre, uma grande experiência com a Amor Divino, que “nunca se cansa de nos perdoar”.
jmj-shalom2016Nesta edição polonesa da JMJ, a Comunidade Shalom estará responsável pela animação de catequeses em Português, Francês e Espanhol, terá alguns de seus artistas se apresentando nos Atos Centrais do evento e estará organizando o Festival Halleluya (Curta o site: www.halleluyakrakow.com ), com diversas atrações vindas de várias partes do mundo.
Contagem regressiva para a JMJ 2016, na Terra da Misericórdia! #PartiuCracóvia #EuVouComShalomPraJMJ
Assistência Internacional Shalom

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *