Notícias

Comunidade Shalom de Itapipoca celebra 20 anos de missão

Um aniversário que será celebrado com muita alegria e festa, através de uma série de conteúdos que serão lançados pelas redes sociais e pela página da missão no Portal Shalom, contando a história da missão, testemunhos diversos e outros materiais que ajudarão a entrar nesta história.

comshalom

São 20 anos de uma história vivida na terra dos três climas, Itapipoca-CE. História formada por um povo marcado pela cruz que os insere na misericórdia, no início sedentos de Deus e necessitados de serem reavivados na vida com Deus, testemunhada por tantos que permaneceram firmes no caminho e hoje são membros da Comunidade, como também por tantos outros que hoje vivem a missão em meios diversos e até mesmo em outras formas missionárias.

Um aniversário celebrado com muita alegria e festa, através de uma série de conteúdos que serão lançados pelas redes sociais e pela página da missão no Portal Shalom, contando a história da missão, testemunhos diversos e outros materiais que ajudarão a entrar nesta história, tendo em vista o período de quarentena que vivemos por causa do cuidado e combate ao Covid-19.

Dentro desta programação especial, houve, dia 02, às 20 horas, uma transmissão ao vivo (live) do “Especial 20 anos – Shalom Itapipoca” que apresentou, em formato interativo, a história da missão, entrevistas ao vivo com pessoas que fazem parte desta história e concluirá com as palavras do atual Responsável Local, Felipe Magalhães, e um momento de intercessão e oração.

Por Matheus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *