Notícias

Comunidade Shalom é homenageada na Câmara Municipal de Manaus

Na cerimônia foram destacadas a importância do trabalho da igreja para os cristãos, a busca dos cuidados com os mais pobres e mais fragilizados.

No dia 13 de março de 2020, por volta das 10 horas, a Comunidade Católica Shalom juntamente com outras comunidades, movimentos e pastorais foram homenageadas pela Câmara Municipal de Manaus na sua respectiva sede. Na cerimônia foram destacadas a importância do trabalho da Igreja para os cristãos, a busca dos cuidados com os mais pobres e mais fragilizados, lema da Campanha da Fraternidade da CNBB de 2020.

O Arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steiner, esteve presente e destacou o trabalho da Igreja e o histórico da Campanha da Fraternidade. A intenção da campanha deste ano é aproximar os fiéis cristãos daqueles que mais necessitam de cuidados: os pobres materiais e espirituais.

A Comunidade Católica Shalom foi representada por Geórgia Gama, integrante da Comunidade de Vida, que recebeu a homenagem e o certificado de honra ao mérito em reconhecimento pelo trabalho da comunidade. O vereador Elias Emanuel agradeceu pelo trabalho de evangelização, cuidado com os jovens, famílias e pobres.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *