O Festival Halleluya 2021 foi lançado nesta quinta-feira (10), através do Canal do YouTube da Comunidade Católica Shalom. Na ocasião, foi lançada uma nova adaptação da música “Novo tempo”, da banda Missionário Shalom (MSH). O clipe foi gravado na Arena Halleluya com as principais vozes do ministério de música da Comunidade, anunciando uma nova esperança em meio a realidade que o mundo vive. A produção foi gravada durante o dia, em alusão ao novo tempo que espera cada participante do evento. Confira o clipe do Festival Halleluya 2021, a seguir.
O Halleluya acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho deste ano. Esta é uma edição especial on-line do evento que costuma reunir gratuitamente mais de um milhão de pessoas no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), na capital cearense.
Durante os três dias, a programação do Halleluya será das 19h às 2h, com atrações musicais, além da adoração ao Santíssimo Sacramento no Altar, ponto central do evento.
Segundo a organização, o Festival Halleluya 2021, com o clipe traz a proposta de esperança, de paz, de mudança de vida, de transformação pessoal e social, para curar as feridas causadas pela violência, pela pandemia e outros problemas enfrentados pela sociedade hoje.
“Para o Festival Halleluya, a esperança não se trata apenas de uma espera otimista em um futuro melhor, mas em uma pessoa concreta, um rosto, um nome: Jesus Cristo! Para nós a esperança é a pessoa de Cristo e a sua vitória sobre toda a morte. Essa é a base da esperança do Halleluya. A nossa missão é fazer o anúncio dessa esperança, através da alegria, da música, da tecnologia, da interação, da cultura, da arte, das obras sociais e das ações de promoção humana”, destaca Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento.
Considerado o maior evento de música católica do mundo, o Festival Halleluya chega, neste ano, com muitas novidades e promete surpreender o público em mais uma edição.
Serviço
Festival Halleluya 2021
23, 24 e 25 de julho | às 19h
Canal do YouTube da Comunidade Shalom
Continue lendo: