Notícias

Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo serão palco do Festival Halleluya 2021

As capitais escolhidas farão a transmissão do evento em três palcos diferentes, mas o local principal será a sua casa de forma totalmente on-line pelo Canal Oficial no Youtube.

comshalom

Foto: Ronie

Para promover uma maior experiência, além da capital cearense, São Paulo e Rio de Janeiro terão transmissão on-line do Festival Halleluya 2021, realizado pela Comunidade Católica Shalom. O evento que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho. O Festival Halleluya foi lançado na última quinta-feira (10), através do YouTube, por meio de um videoclipe, veja [aqui].

Durante os três dias, a programação do Halleluya será das 19h às 2h, com atrações musicais, além da adoração ao Santíssimo Sacramento, ponto central do evento.

Confira vídeo do anúncio das cidades:

Segundo o missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento, Wilde Fábio, a programação do Halleluya buscou integrar as cidades, virtualmente, por causa da pandemia. “Combinamos as cidades onde se encontram a maioria das atrações do festival e onde já temos edições do evento. Rio de Janeiro e São Paulo, além de Fortaleza, foram eleitas por isso. Além, é claro, elas são a cara do Festival Halleluya, que se trata de um evento urbano de massa para grandes centros”, considera.

Para favorecer o máximo da experiência dos participantes, serão montados três estúdios, um em cada cidade onde será produzido um conteúdo original para o festival deste ano.

“Buscamos favorecer, em tudo, aos participantes a mesma intensidade de experiência que é a marca do Halleluya. O foco não é uma transmissão externa das belezas de cada cidade, mas a captação da força dessa experiência que é o Festival Halleluya, pensado tecnicamente para ser desfrutado na segurança do seu lar”, destaca o coordenador.

Serviço

Festival Halleluya 2021
Quando: De 23 a 25 de julho de 2021
Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya 
Mais informações: Site oficial

Instagram: @festivalhalleluya
Facebook: Festival Halleluya

Leia também:

Festival Halleluya: que saudade dessa festa

Lançamento do videoclipe Festival Halleluya 2021


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *