Shalom

Comunidade Shalom promove almoço para celebrar o Dia Mundial dos Pobres

comshalom

Motivados pelo Papa Francisco a ir ao encontro dos mais necessitados, a Comunidade Católica Shalom realiza no dia 19 de novembro (domingo) um almoço em celebração ao Dia Mundial dos Pobres. O evento tem início às 10h30 com a celebração da santa missa no Abrigo Obra Sagrados Corações de Jesus e Maria – Vigário Geral.

Segundo o Santo Padre, “somos chamados a estender a mão aos pobres, a encontrá-los, fixá-los nos olhos, abraçá-los, para lhes fazer sentir o calor do amor que rompe o círculo da solidão. A sua mão estendida para nós é também um convite a sairmos das nossas certezas e comodidades e a reconhecermos o valor que a pobreza encerra em si mesma”.

Neste sentido, a Comunidade Shalom incentiva as pessoas a levarem um fruto da sua evangelização para participarem, juntos, da Eucaristia e do almoço do domingo. Por meio desta ação, busca-se criar um momento de encontro e amizade, de solidariedade e ajuda concreta.

Serviço

Almoço pelo Dia Mundial dos Pobres

Data: 19 de Novembro de 2017

Local: Abrigo Obra Sagrados Corações de Jesus e Maria – Rua Fernandes da Cunha, 853, Vigário Geral.

Horário: A partir das 10h30 com a Santa Missa

Valor: R$15

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *