Institucional

Comunidade Shalom promove Congresso das Famílias

comshalom

projeto familia

Evento será realizado nos dias 27 e 28 de junho no Hotel Romanos. Inscrições começam na segunda-feira, 11

Para debater o papel da família na sociedade e o seu chamado a ser testemunha do amor de Deus entre os homens, será realizado o Congresso das Famílias 2015. O tema deste ano é “Família: rosto do amor e da misericórdia de Deus”. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de junho no Hotel Romanos.

As inscrições começam a ser realizadas na próxima segunda-feira, 11 de maio. A realização é do Projeto Família da Comunidade Católica Shalom. Os casais que tiverem crianças entre 5 e 11 anos poderão encaminhá-las para participarem de atividades coordenadas pelo Projeto Criança, que estará presente no evento.

Os pregadores do Congresso são Daniel Ramos, responsável pelo Shalom em Toulon e o padre Sílvio Scopel, assistente da Comunidade Shalom em Fortaleza. “A formação das famílias é fundamental para que possamos colher do coração de Deus o que é ser família. Neste tempo, vamos falar que a família é o rosto do amor e da misericórdia de Deus”, explicou Adriana Vianna, do Projeto Família.

Adriana destacou que o Papa Francisco tem abordado em suas pregações sobre o individualismo que está invadindo também as famílias. “Vivemos na mesma casa, mas com nossos planos, segundo nossos projetos e perdemos a referência da partilha, do bem comum. O egoísmo anda muito junto da impaciência”, analisou.

Serviço

Congresso das Famílias

Quando: 27 e 28 de junho

Onde: Hotel Romanos

Mais informações: (85) 8820-7994/ (85) 9712-5233

comshalom.org/familia


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *