Institucional

Shalom promoverá evento formativo para a Juventude da Diocese de Parnaíba

follow-meDias 14, 15 e 16 de outubro no Auditório do SENAI (Av. Capitão Claro, 199 – Centro, Parnaíba – PI) acontecerá a primeira edição do “Follow me” com o tema “Deixa Deus te surpreender”. O encontro é destinado à juventude que participa dos movimentos jovens da Diocese de Parnaíba. E contará com uma programação bem intensa de louvor, animação, oração, adoração, pregação, missas e outras atividades.

Estima-se a participação de cerca de 200 jovens que poderão renovar e aprofundar, sua experiência com a misericórdia de Deus para assim semear ainda mais desta misericórdia para aqueles jovens que hoje encontram-se afastados de Deus, da Igreja.

Presenças Confirmadas

Uma das grandes graças do evento será a presença dos Bispos Dom Juarez Sousa – atual Bispo Diocesano; Dom Alfredo Schäffler– Bispo Emérito; e Padre Eduardo Furtado, Postulante da Comunidade de Aliança Shalom. Além destes, e a pedido dos Bispos, o Fundador e Moderador Geral da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo, se fará presente assim como também Daniel Chagas, membro e representante da Assessoria Jovem Shalom, por ocasião da Implantação do Projeto Juventude para Jesus.

Implantação do Projeto Juventude para Jesus

Na oportunidade e em comunhão com a Assessoria Jovem Shalom, será Implantado o Projeto Juventude para Jesus na Missão de Parnaíba durante o evento.

Mas o que é o Projeto Juventude para Jesus? “O Projeto Juventude para Jesus é uma organização pastoral da Comunidade Shalom orientada pela Assessoria Jovem. Sua missão é evangelizar os jovens com ousadia e criatividade, à luz do Carisma Shalom, através da realização de eventos formativos e querigmáticos, grupos de oração e lazeres. Os jovens assumem, assim, o protagonismo da Nova Evangelização, tendo como modelo e intercessora Santa Teresinha do Menino Jesus. ”

Para Peterson Rodrigo, Responsável local o evento será “um momento de mergulhar ainda mais nas entranhas da misericórdia de Deus e termos a oportunidade de vivermos esta experiência que o próprio Deus nos proporciona neste ano da Misericórdia. Então nós queremos e vivemos uma experiência nova da misericórdia de Deus e isso é o que Deus tem preparado no Follow me para cada um dos jovens, mas também para todos nós. E de forma particular podermos ouvir isto dos nossos Bispos e também do nosso fundador, Moysés Azevedo, é uma grande graça pois, será marcado por esta experiência de amor e de misericórdia.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *