Institucional

Comunidade Shalom realiza acampamento de jovens em Tianguá

Jovens se divertem no slackline do Acamp's 2016
É na Serra da Ibiapaba que os jovens irão se divertir

Para começar 2017 com muita alegria e diversão, a Comunidade Católica Shalom, por meio do Projeto Juventude para Jesus, realiza de 11 a 15 de janeiro, o Acamp’s, Acampamento de Jovens Shalom. Uma opção de lazer e entretenimento para os jovens nesse período de férias. Pela quinta vez o evento acontecerá na cidade de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, a 92 Km de Sobral.

.: Conheça outras cidades que terão Acamps

Além de gincanas recreativas, conhecer e fazer novas amizades, no Acamp’s os jovens poderão ter uma experiência com o amor de Deus através do Seminário de Vida no Espírito (SVES), um curso com palestras temáticas como: o amor de Deus, pecado e salvação, senhorio de Jesus, entre outros. No SVES também acontece a efusão no Espírito Santo, momento que é clamado o batismo no espírito e que muitas vidas são transformadas e restauradas.

“Eu acho que é uma oportunidade de perceber como é bom ser Jovem, mas como é maravilhoso ser Jovem e ser de Deus, como é maravilhoso curtir com os amigos e ser realmente feliz, sabendo que essa felicidade não acaba no outro dia ou quando eu dormir”, destacou Jan Carlos Sousa, de 18 anos.

Acamp’s 2016

O Acamp’s atrai jovens de cerca de 20 cidades da região norte do Ceará, como Forquilha, Morrinhos, Massapê, Cariré, Varjota, Ubajara, Ibiapina, Santana do Acaraú, Tianguá, Itarema, Camocim, Meruoca, Alcântaras, Carmolândia, entre outras. O Matheus só foi em 2016 porque os amigos se reuniram para pagar as inscrições e ficar barato pra todo mundo.

“Quando recebi o convite eu já participava do Shalom, não fiquei muito ansioso porque vi que não tinha nada no bolso, até que a galera do meu grupo em Santana realizou várias ações pra gente conseguir dinheiro e ir”, relata Matheus Carneiro, de 17 anos. “Algo ali me chamou a atenção, eu via as pessoas olharem para o Santíssimo de uma forma amorosa”, concluiu.

As inscrições podem ser feitas AQUI ou AQUI, caso o pagamento seja no cartão. O valor para os participantes é R$ 170,00, incluso alojamento em barraca de campi, translado de ida e volta Sobral – Tianguá, alimentação, e acesso aos shows, provas e demais momentos de diversão.

A Vaynara Abreu, de 17 anos, natural de Massapê irá pela primeira vez. “Espero que nesse Acamp’s eu conheça novas pessoas, me divirta bastante e conheça mais de Deus!”, ressaltou a estudante.

Serviço

Acampamento de Jovens Shalom

11 a 15 de janeiro, em Tianguá

Show com Katiane Silva, lazer e diversão

Outras informações: (88) 9 9968-3232 / juventudesobral@comshalom.org


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *