Institucional

Comunidade Shalom realiza carreata da Paz

A Comunidade Católica Shalom realiza nesta terça (21), a carreata de divulgação da  terceira edição do Renascer.  A concentração está marcada para às 18h,na Ponte Estaiada. A carreata tem o objetivo, evangelizar e motivar todos os moradores da cidade para vivenciarem a verdadeira alegria nesse carnaval.
A carreata percorrerá  por algumas ruas e avenidas, como avenidas Raul Lopes,Barão de Castelo Branco,Valter Alencar,Pedro Freitas,Gil Martins, Henry Wall de Carvalho, Ivan Tiro de Oliveira,  15  de  novembro, José Francisco de Almeida Neto,  Joaquim Nelson   e com o término no Santuário São Francisco. Na ocasião terá uma animação no pátio da Paróquia com a Banda DCristhus.
O percurso contará com paradas estratégicas para a ação de panfletagem feita pelos voluntários e será animado por dois trios elétricos que divulgarão as informações sobre o Renascer que acontecerá dias 26 a 28 de fevereiro, no ginásio do Colégio Diocesano. Ao término  do percurso
“A grande novidade dessa edição será a transmissão ao vivo da carreata, veiculado pela Rádio Carismas FM e dessa forma faremos uma interação maior com os ouvintes e todos estão convidados para participar desse momento harmonioso, estamos ofertando, na realidade,uma opção de felicidade que não vai acabar na quarta-feira de cinzas  ”, disse o coordenador Daniel Fontenele.

                                                                                                                 Carreata da Paz – 2016

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *