Institucional

Shalom realiza missa pelo ENEM na próxima quarta em Sobral

12180214_739831332785401_634671494_n

Com a intenção de reunir os estudantes que farão o ENEM 2016 em um momento de intercessão pela prova, a Comunidade Católica Shalom realiza em todo país uma missa pelo exame. Em Sobral a celebração acontecerá na próxima quarta-feira (26) no Centro de Evangelização Shalom, no Bairro Campo dos Velhos,às 19h30. Cerca de 500 jovens são esperados para o momento que deve contar com alunos, professores, amigos e parentes dos estudantes.

Já é a segunda vez que acontece a ‘Missa Pelo ENEM’ na missão de Sobral. A cidade, que é considerada polo universitário, também conta com uma intensa rotina de estudantes de ensino médio. A missa será há uma semana da prova, o momento ideal para fazer o pedido de uma graça especial. Após a celebração eucarística os jovens poderão aproveitar para descontrair na Lanchonete Shalom que vai oferecer um cardápio diferente.

Missa no Shalom Sobral

No Centro de Evangelização Shalom Sobral acontece missa às 18h nas segundas, sextas e aos sábados. Toda quinta-feira a celebração é voltada à Misericórdia, às 19h, mesmo horário que inicia a missa dominical. Terças e quartas todos são convidados a participar de grupos de oração que começam a partir das 19h30.

Toda tarde há atendimento a confissões a partir das 14h30. Outras informações: (88) 3611-1289

Serviço:

Missa Pelo ENEM
Quarta-feira (26), às 19h30

Endereço: Rua Coronel Mont’Alverne, 1498 – Campo dos Velhos

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *