Institucional

Comunidade Shalom realiza show em Madri

A Comunidade Católica Shalom, presente na Espanha desde 2013, invadirá com a sua música a Universidad Francisco de Vitoria de Madri, com um show pop rock que acontecerá amanhã, 26 de setembro, a partir das 19:30h, onde os jovens participarão também de momentos de oração, louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento. A entrada é livre.

Como parte da sua missão evangelizadora a nível internacional e para contribuir com  a nova evangelização na Espanha, a Comunidade Shalom realizará amanhã, 26 de setembro, a partir das 19:30h, um show de música católica na Universidad Francisco de Vitoria, onde os jovens de Madri poderão desfrutar de canções de estilo pop e rock da Comunidade, que serão interpretadas por missionários da Comunidade vindos de diferentes partes do mundo, como por exemplo: Itália, França, Tunísia e também da Espanha, procedentes da missão do Shalom na diocese de Granada, fundada, em 2013.

O evento musical, de entrada gratuita, e que contará também com a participação de um DJ, será acompanhado por momentos de oração e louvor, concluindo com uma Adoração ao Santíssimo Sacramento. Haverá disponível no Campus uma capela para oração e os jovens terão a oportunidade de receber o sacramento da confissão.

O primeiro show da Comunidade Shalom em Madri se soma aos outros espetáculos musicais organizados pela Comunidade na Europa, como o Festival Halleluya celebrado durante a Jornada Mundial da Juventude, em Cracóvia (2016), ou o mais recente, celebrado no último dia 4 de setembro em Roma, durante a Convenção Shalom para comemorar o 35º aniversário de fundação da Comunidade, onde os membros do Shalom foram recebidos em uma Audiência privada pelo Papa Francisco no Vaticano.

Em representação das autoridades da Comunidade Shalom, o show em Madri contará com a presença do Assistente Internacional do Moderador Geral, padre Cristiano Pinheiro, sacerdote missionário da Comunidade de Vida Shalom, responsável pela difusão do Carisma a nível internacional e da fundação de novas missões à pedido da Igreja por meio dos seus bispos nos cinco continentes.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *