Shalom

Comunidade Shalom tem novos padres ordenados em Fortaleza

comshalom
novos padre Shalom leo
Padre Leonardo

Padre Jean Fernandes e padre Leonardo Donelles são os novos presbíteros membros do Shalom. Missionários da Comunidade de Vida Shalom desde 2000, eles foram ordenados na segunda-feira (23) na Catedral Metropolitana de Fortaleza, pelo arcebispo dom José Antonio Tosi.

novos padre Shalom jean
Padre Jean e dom José Antonio

No dia 25, padre Leonardo, que embarca em breve para nova missão em Toulon, na França, celebrou sua primeira Missa para a Comunidade, no centro de Evangelização Shalom da Paz. Já o padre Jean celebrará a eucaristia no domingo (29), às 19h, no mesmo local.

O Shalom agora conta com 13 padres membros da Comunidade de Vida e 10 da Comunidade de Aliança. Ao todo, 57 missionários são candidatos ao ministério sacerdotal.

Confira fotos da ordenação clicando aqui.

*A formação e o acompanhamento dos seminaristas são promovidos por benfeitores que contribuem financeiramente e por meio da intercessão. Envie um e-mail para seminaristas@comshalom.org ou curta a fanpage  Seminaristas Shalom e saiba como ajudar.

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *