Notícias

Concerto Shalom 38 anos acontece neste sábado e promete emocionar o público

O evento acontece a partir das 19 horas e promete emocionar o público do YouTube. Wilde Fábio, diretor do show, explica que a apresentação trará músicas que marcaram os primeiros anos do Carisma Shalom.

comshalom

Algumas das mais belas vozes da Comunidade Católica Shalom vão se reunir neste sábado, 11, para cantar os 38 anos da Vocação em um concerto especial. O evento acontece a partir das 19 horas e promete emocionar o público do YouTube. Wilde Fábio, diretor do show, explica que a apresentação trará músicas que marcaram os primeiros anos do Carisma Shalom.

O objetivo do repertório, preparado especialmente para esse show, é oferecer ao público, que conhece as canções, a oportunidade de fazer memória, e ao público, que é mais atual, a chance de descobrir as pérolas e os tesouros musicais da Vocação Shalom. “Nós fizemos questão de procurar músicas dos primeiros anos da Comunidade”, explica Wilde. 

Segundo o missionário, a noite do Concerto Shalom 38 anos será marcada pela gratidão e pelo louvor. Para dar voz às composições, Guilherme Pontes, Gustavo Osterno, Mylene Otou, Thais Oliveira, Leozany Oliveira, Suely Façanha, Davidson Silva, Ana Gabriela, Laura Salvador, Keciane Lima e Padre Cristiano Pinheiro já estão com a presença confirmada nesse encontro celebrativo.

“Eu sinto que vai ser muito lindo, porque vão estar várias gerações reunidas”, partilha Mylene Otou, missionária e integrante do Missionário Shalom. Ela e outros artistas que se apresentarão no concerto não conheciam algumas das canções. Tiveram que aprender com a ajuda de irmãos mais experientes. Para a jovem, essa dinâmica de trabalho expressa o encontro de gerações que o show pretende trazer para o público.

Clique e se inscreva no canal da Comunidade


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *