Institucional

Confiança no Novo Tempo Marca o Retiro da Grande Comunidade em Shalom BH

comshalom

Todos os anos a missão Shalom BH, se reuni para o retiro da Grande Comunidade, o evento é voltado para todos os membros do carisma de postulantes a promessas definitivas, membros da Comunidade de Aliança e Comunidade de Vida. E segue em conformidade com as diretrizes previstas pela Comunidade Shalom para todo o mundo.

Com o tema “35 Anos Tempo de Graça” o retiro apresentou a Comunidade as profecias, passagens e monções dadas por Deus durante o retiro de Escuta do Conselho Geral da Comunidade. O postulante da Comunidade de Vida, que participou pela primeira vez do retiro fechado Hedrey Bello, contou um pouco da sua experiência. “Aprendemos o que Deus quer dizer verdadeiramente para a missão, tanto pessoalmente quanto para nós como família. Não olhar para as estruturas, mas olhar a vontade do Pai sobre a Comunidade”, disse.

Para Belo Horizonte em especial, o encontro representou mais que uma formação comunitária, mas a libertação do velho e a profecia concreta dos planos de Deus para a evangelização. “O retiro foi um marco histórico. Deus foi nos mostrando toda a sua obra de esperança em relação ao novo. Um tempo de louvor e ação de graças, onde precisamos alçar um livre voo das aves que vão a frente, enxergam longe e são lançadas segundo a vontade de Deus”, finalizou a responsável pela secretaria comunitária da missão, Carla Ramos.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *