Notícias

Confira 14 depoimentos emocionantes de ouvintes da Rádio Shalom sobre a Comunidade

Ouvintes da Rádio Shalom parabenizam Comunidade pelos 38 anos de fundação e contam seus testemunhos.

Faz mais de dez anos que a Comunidade Católica Shalom evangeliza por meio do rádio. Hoje a Comunidade tem duas frequências: 91.7 FM em Pacajus e 690 AM em Fortaleza, que também podem ser ouvidas em qualquer lugar do Brasil e do mundo pela internet.

Os ouvintes da Rádio também são parte da Obra Shalom, tocando o Carisma no conteúdo dos programas e nas músicas da Comunidade que chegam a cada lar pelas ondas do rádio.

Para confirmar este belo sentido de pertença, trazemos para você testemunhos de alguns ouvintes que partilharam suas experiências com o Carisma Shalom por intermédio da emissora, em razão da comemoração dos 38 anos de fundação da Comunidade.

1 – Encontrou no grupo de oração sua esposa

Não sou membro da Comunidade. Sou somente ouvinte da rádio! Mas tenho uma irmã pertencente à Comunidade há mais de um ano e também um irmão que teve contato com a Comunidade há mais de 10 anos. Esse meu irmão estava passado por um momento de trevas… lá no grupo de oração encontrou sua esposa que também como ele passava por um momento difícil! Eles namoraram e casaram! Hoje moram na Alemanha e são muito felizes. A comunidade foi mandada por Deus para promover esse encontro. Eles já moram lá na Alemanha há sete anos e têm duas meninas lindas. Grata por tudo! Shalom!

Marquenia – Fortaleza (Granja Lisboa)

2 – Moysés e Emmir são anjos em nossas vidas

Eu conheci o Shalom no Renascer em 1989, desde então sempre participo dos eventos da Comunidade. Já participei de grupo de oração, mas hoje não vou mais. Esta Comunidade que nasceu dentro da Igreja traz muitas graças para a nossa vida, já alcancei muitas graças também ouvindo os programas da rádio. Ouço a Rádio desde antes da 690AM, desde a época da Rádio Assunção. Agradeço ao Moysés e a Emmir por terem ouvido a voz de Deus, eles são anjos em nossas vidas. Que Deus dê muita luz a todos vocês que fazem parte do Shalom. Eu agradeço muito a Deus por todos vocês, agradeço a Deus pelo Moysés e pela Emmir. Eu vou sempre à Missa do Shalom, eu adoro! Eu amo demais esta Comunidade. Deus abençoe! Que Deus derrame muitas bençãos sobre todos vocês.

Rosalia – Fortaleza

3 – Encontrei consolo na Rádio Shalom

Conheci esta rádio em um período muito difícil da minha vida, quando perdi minha mãe. Uma amiga me passou a frequência para eu ouvir e me distrair da tristeza. Eu encontrei consolo na Rádio Shalom, por meio dela Deus me deu ânimo para eu passar pela tribulação na minha vida. Parabéns Rádio Shalom! Parabéns Comunidade Shalom por ter me animado mais e mais e fortalecido a minha fé. Já ouço a Rádio há 9 anos. Parabéns por nos educar na vida cristã! Parabéns!

Fernando – Fortaleza (Parque São Vicente)

4 – Em uma madrugada, eu parei na Rádio Shalom

Quero parabenizar a Comunidade Shalom por seus 38 anos e dizer, com muito amor, obrigada meu Deus, porque foi por meio dessa rádio que eu saí do fundo do poço. Em 2007 eu perdi meu marido por causa de um acidente. Eu tinha somente uma filha pequena e depois do que aconteceu comecei a ficar com muita dificuldade de dormir. Uma madrugada, depois de uns dois meses sem conseguir dormir direito eu rezei a Deus pedindo uma luz. Neste momento eu olhei para um rádio que tinha em casa. Eu liguei e comecei e tentar sintonizar alguma rádio e só tinha música velha que eu queria ouvir, até que eu parei na Rádio Shalom, que na época era ainda Rádio Assunção, e estava passando músicas que falavam de Deus e aconselhamento. Foi daí que eu saí da situação ruim que eu estava, e eu jamais vou parar de escutar esta rádio. Eu ouço todos os dias! Muito obrigada mais uma vez. Parabéns Rádio Shalom! Parábens Comunidade Shalom!

Maria Fernandes – Pacajus

5 – A grande alegria de encontrar alguém da Comunidade

Não sou membro da Comunidade, mas conheci muitas pessoas que fazem parte e estão até hoje na Comunidade. Faz muitos anos! Mas eu me lembro de alguns, eu fazia parte da Comunidade Doce Mãe de Deus que era muito irmã da Comunidade Shalom. Conheci o primeiro sacerdote ordenado na Comunidade. Morei um tempo em Natal e aí comecei a ouvir constantemente a Rádio Shalom pela internet. Hoje moro em João Pessoa e tenho uma loja, e às vezes, vem algum consagrado da Comunidade aqui na minha loja e para mim é sempre uma grande alegria encontrar alguém da Comunidade Shalom. Mesmo que eu não conheça a pessoa, sinto que existe uma comunhão, é a graça de Deus que nos faz irmãos.

Joceline – João Pessoa /PB

6 – Aprendi muito com o Padre Antonio Furtado

Meu marido morava no Papicu e eu no Centro. Nós nos conhecemos e casamos. Ele participou um tempo do Shalom do Cocó e me convidou para ir a uma Missa lá na quinta de Adoração. Eu me lembro que me emocionei muito, é uma sensação que não consigo explicar, acho que nem merecia tanto. Desde então eu participo de tudo que eu posso do Shalom. Louvo muito e Deus por ter um marido que tem fé e que me apresentou a Comunidade. Eu aprendi muito com o Padre Antônio Furtado, ele para mim é como um professor! Eu aprendi a ser uma católica melhor!

Marli – Fortaleza (Papicu)

7 – Eu ouço a rádio pelo aplicativo

Parabéns, Comunidade Shalom! Eu ouço a rádio pelo aplicativo, porque aqui onde eu moro não pega a sintonia. Depois que comecei a ouvir a minha vida é outra. Louvo muito a Deus pela Comunidade Shalom! Recebi muitas bençãos na minha vida por meio da rádio. Parabéns pelos 38 anos de Comunidade!

Graça Brito – Amontada

8 – Conheci a Comunidade em 1982, no ano da fundação

Hoje quero parabenizar a Comunidade Shalom pelos 38 anos de evangelização. Eu conheci a Comunidade em 1982, no ano da fundação. Minha irmã caçula fazia parte do grupo de jovens, mas eu ainda não frequentava e não tinha interesse. Depois de muitos anos, já casada, em 2006 eu fui ao Shalom da Paz, fui com toda a minha família e passei pelo aconselhamento. Desde então eu sempre frequento a Comunidade Shalom. Eu não sou consagrada, mas me sinto como tal e sou muito feliz. Sou Benfeitora da Paz e minha filha também é. Sempre vou às Missas do Padre Antônio Furtado. O rádio na minha casa é 24 horas ligado na 690AM. Eu agradeço a Deus pela vida do Moyses e da Emmir, pelo sim do Moyses. Eu peço hoje por toda a Comunidade Católica Shalom, por todos os ouvintes da rádio, todos os benfeitores e todos os locutores da rádio. Um abraço bem grande Comunidade Shalom! Eu amo você!

Maria Tereza – Fortaleza (Messejana)

9 – Gratidão! Gratidão!

Quero louvar e bendizer a Deus pelos 38 anos da Comunidade Shalom, da qual eu faço parte como membro da Comunidade de Aliança há 20 anos. Eu agradeço ao Senhor pelos grandes feitos na minha vida, na minha família e na vida de tantas famílias, esta é uma obra magnifica. Quero louvar e bendizer pelo sim do Moyses, pelo sim da Emmir. Gratidão! Gratidão! Obrigada meu Deus por esta vocação magnífica.

Vanda – Fortaleza (Aldeota)

10 – Se você está triste, você se alegra

A minha experiência com a Comunidade é através da rádio. Aqui, todos os dias, se você está triste, você se alegra, se anima, você ri, brinca. Quero dizer parabéns a todos desta rádio! Que Deus abençoe a todos. Um abraço. Shalom!

Marismar – Pacajus

11 – Eu gostaria de ser Benfeitora da Paz

Eu preciso falar sobre a Comunidade Shalom e sobre como ela alcançou minha vida. Em 1990 eu tive um problema de relacionamento muito sério na minha família e, por isso, eu comecei a ir ao aconselhamento na Comunidade Shalom e foi uma benção, porque a partir daí toda a minha vida teve um novo direcionamento. Essa graça não foi só para mim, mas para toda a minha família, nós começamos a nos voltar mais para a Igreja e para as coisas de Deus. Depois disso, já era ouvinte da rádio e liguei para vocês um dia para colocar intenções de oração e a pessoa que me atendeu perguntou se eu gostaria de ser Benfeitora da Paz e eu disse que sim, porque eu queria ajudar! Eu me sinto muito feliz em contribuir como benfeitora porque assim eu retribuo um pouco do tanto que Deus fez na minha vida. Sempre ouço a rádio e vou às Missa no Shalom, agora também acompanho as transmissões pelo Youtube. Eu só tenho a louvar e agradecer a esta obra que é de Deus. Desejo que a Comunidade cresça cada vez mais! Que o Senhor abençoe todos que fazem parte. Parabéns a todos! Obrigada!

Candida – Fortaleza

12 – Acabei encontrando a Rádio Shalom

Agradeço a Deus por ter conhecido a Rádio Shalom. Eu sou da Bahia e me mudei para o Maranhão. Aqui no Maranhão eu queria encontrar uma rádio católica para eu ouvir, mas não encontrei. Aí fui baixar uma Bíblia no meu celular e procurando acabei encontrando a Rádio Shalom. Eu já sabia que existia a Comunidade Shalom, mas a rádio eu não sabia. Eu me apaixonei por esta rádio, tem mais de dois anos que eu escuto e quero agradecer a Deus por ter colocado a Rádio Shalom na minha vida.

Josene – Maranhão

13 – A Rádio Shalom tornou-se um consolo

O Shalom entrou na minha vida quando eu era adolescente. A minha mãe fazia parte da Obra, ia para o grupo de oração, mas eu não gostava, só ia para comer coxinha na lanchonete lá do Shalom de Salvador. Conforme eu via a alegria dos jovens cantando eu achava diferente de outras experiências com Igreja que eu já tinha tido. Todos eram muito alegres e receptivos e eu acabei me envolvendo, comecei a participar de um grupo de jovens. Mas com o tempo acabei me afastando. Depois de 15 anos eu me mudei para Aracaju e meu filho teve problemas de saúde e precisou fazer um transplante. Eu vivia presa dentro do hospital com ele e neste período difícil a Rádio Shalom tornou-se um consolo. Eu baixei o aplicativo e ficava ouvindo a Rádio Shalom e ali Deus me dava a alegria, o sustento, a palavra. Tudo o que eu precisava para passar por aquele momento de trevas eu encontrei na Rádio Shalom. Então eu sou muito grata! Marta, filha de Deus, casada, grupo darashia, obra Shalom Aracaju. Obrigada, meu Deus, por me teres escolhido!

Marta – Aracaju / SE

14 – Até hoje, o Carisma faz parte da minha vida

Quero parabenizar a todos que fazem parte da Comunidade Shalom, deste Carisma maravilhoso, magnífico, esta vocação que Deus nos deu. Eu tive o meu primeiro contato com a Comunidade em 1999, conheci o Carisma lá na cidade de Senhor do Bonfim, e lá participei do meu primeiro retiro “Renascer”. Graças a Deus, até hoje, o Carisma faz parte da minha vida, faz parte da minha história. Tive um tempo afastado, mas em 2012 retornei, fiz vocacional e hoje sou membro consagrado da Comunidade de Aliança, minha esposa também faz parte. Nossa vida é para servir o Senhor através deste Carisma e somos felizes por tudo isso. Quero expressar aqui a minha gratidão a Deus por fazer parte desta Comunidade. Que possamos celebrar ainda muitos outros anos de aniversário desta bela vocação!

Luis – Petrolina / PE

Clique e baixe o App da Rádio Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *