Notícias

Confira a primeira edição da revista do Projeto Shalom Amigo dos Pobres

Material é produzido com o objetivo de mostrar a importância do trabalho voluntário em auxílio aos mais necessitados em tempo de pandemia.

Amar, socorrer e evangelizar. Com esses três objetivos, surgiu o Projeto Shalom Amigo dos Pobres, promovido pela Comunidade Católica Shalom para auxiliar as pessoas em situação de rua neste tempo de pandemia.

A iniciativa, que conta unicamente com trabalho voluntário, já distribuiu até o presente momento quase 27.000 pratos de refeições aos mais necessitados. O Projeto também promove serviços de higienização e a distribuição de cestas básicas.

Sacerdotes também integram o serviço do Amigo dos Pobres. Eles fazem o trabalho de escuta e aconselhamento espiritual. Voluntários do Projeto também fazem o encaminhamento de dependentes químicos para unidades terapêuticas, já foram 48 beneficiados com tratamento.

Nesta semana, a equipe de comunicação do Projeto lançou a primeira edição de uma revista, que traz um resumo do que aconteceu nos últimos meses (com dados atualizados), desde o início da pandemia.

__________________

Você pode baixar a revista em formato PDF clicando [AQUI]


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *