O Réveillon da Paz, com o tema “Um novo amanhecer”, acontecerá neste ano de forma exclusivamente on-line e chegará às casas de todos os brasileiros através do Canal da Comunidade Católica Shalom no YouTube. O evento começa hoje, às 19h, com a última Santa Missa do ano.
As atrações do evento garantirão a animação da noite, que terá a marca da oração e da esperança para o ano vindouro. Confira agora os artistas que passarão pela transmissão ao vivo.
Eliana Ribeiro
Eliana Ribeiro é missionária católica, cantora e mãe de dois filhos. Em seu repertório, estão as músicas católicas mais conhecidas do Brasil, como “Força e vitória”, que nasceu a partir de uma experiência pessoal da cantora.
Eliana também participou de uma versão mais recente da música “O meu coração é teu” com a banda Missionário Shalom.
Naldo José
Naldo José, cantor católico conhecido pela sua interpretação do famoso ritmo forró em Deus, é um missionário muito querido entre os brasileiros. As suas canções costumam animar a noite daqueles que gostam de dançar. As composições de Naldo nasceram a partir da sua profunda experiência de conversão — ele retrata a vida de um homem profundamente perdido que encontrou sentido de vida e anseio por comprometimento com o Cristo e com a sua família. Ele será uma das atrações do Réveillon da Paz 2020.
Ana Gabriela
“Eu prefiro uma Igreja acidentada por sair às ruas, do que presa em si mesma”. A frase do Papa Francisco, que convida a tudo fazer em favor do outro, norteia a missão da cantora católica da Comunidade Shalom, Ana Gabriela, que busca “gritar para o mundo ouvir” a verdade que Jesus é a felicidade. E nesse chamado, o Senhor a convida sempre a ousar. As suas coreografias e o seu figurino sempre modernos agitam a juventude de todo o mundo, que se identifica com o ritmo pop da cantora. O seu hit “Eu vou gritar” foi sucesso em todas as plataformas no Brasil.
Suely Façanha
Uma das mais belas vozes da música católica, com canções que marcaram a história de muitos cristãos: essa é Suely Façamha. A cantora tem uma espiritualidade baseada na busca da intimidade com o Cristo e mergulha na experiência diária de ser alma esposa do Senhor. Os seus CD’s estão entre os mais escutados da música católica brasileira. A interpretação da canção “Abraço eterno” na sua voz é uma das mais ouvidas do país.
Missionário Shalom
O Missionário Shalom, criado em 1998, foi uma resposta da Comunidade Católica Shalom à necessidade de evangelizar mais através da música os jovens do tempo de hoje. Inicialmente chamado de “Ministério de Música Missionário”, o grupo recebeu também a missão de ser um referencial do Carisma Shalom em sua vida e atividade missionária pelo Brasil. O hit “Eis-me aqui”, criado para a Jornada Mundial da Juventude do Panamá, é o mais ouvido da banda e soma milhões de visualizações.