Sem Categoria

Confira o que rola no Festival Halleluya hoje

comshalom

00001

Entre atrações artísticas e espaços temáticos, a Santa Missa e a adoração são os destaques do Festival Halleluya no domingo.

Marcada para começar às 18 horas, a Santa Missa abre a programação do Festival Halleluya. Em seguida, Bruno Camurati, Dunga, Eliana Ribeiro e Naldo José se apresentam, agitando o público. O último dia de Halleluya também é marcado pelo momento de adoração, momento que proporciona um encontro com a Misericórdia aos participantes.

No domingo, também é possível participar das atividades dos espaços temáticos. Confissões, cursos e aconselhamento acontecem normalmente durante a noite no Espaço da Misericórdia. A tenda eletrônica, o cinema e a pista de skate, no Espaço Adventure, ficam liberados para os participantes.

É possível aproveitar, ainda no domingo, as promoções da Livraria Shalom e os produtos do bazar. Para doar sangue ou se cadastrar como doador de medula óssea, basta procurar a unidade móvel do Hemoce. Outro lugar que merece ser visitado é o Espaço Vida. No local, há uma exposição de Madre Teresa de Calcutá.

por Redação


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *