Institucional

Congresso de Jovens Shalom 2015 acontece em Salvador

comshalom

banner FB cjs

Edição brasileira do CJS será realizada na capital baiana. Ainda haverá a edição europeia, em Paris, e latinoamericana, em Assunção, no Paraguai.

De 18 a 20 de setembro, a cidade de Salvador será tomada por jovens de todas as regiões do país. É o Congresso de Jovens Shalom, evento anual que conta com uma programação repleta de atividades.

Orações, louvor, missas, pregações, shows musicais e até um espetáculo teatral fará destes dias uma data inesquecível. Mais de 3 mil jovens são esperados pela organização. Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom e consultor do Pontifício Conselho para os Leigos, Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade e escritora, e Dom Murilo Krieger, arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, são presenças confirmadas no evento.

A animação fica por conta da banda Missionário Shalom, que apresentará o show da recente gravação do seu DVD, banda Alto Louvor e o espetáculo musical “Anchieta Para Todas as Tribos”, encenado pelo Projeto Artes de Salvador.

O CJS acontecerá na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, localizado na rua Paulo Jackson,869 – Piatã. O valor da inscrição é de R$ 30. Para mais informações, basta enviar e-mail para: cjs@comshalom.org

Mayara Raulino

Edição: Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *