Institucional

Congresso “Sociedade de Paz, como se faz?” começa hoje

comshalom

mundo novo congress

“Sociedade de Paz, como se faz?”, é o tema do Congresso do Projeto Mundo Novo, realizado pela Comunidade Shalom neste fim de semana (22 e 23) em Fortaleza. O pregador é o sacerdote, professor e comunicador Padre Joãzinho, scj. O evento é destinado a empresários, políticos, profissionais liberais, executivos e gestores de empresas privadas e públicas, chamados “construtores da sociedade e formadores de opinião”.

“As pregações serão bastante interativas, com participação de todos os presentes com a utilização de materiais ‘surpresa’ na entrada do auditório antes das pregações”, garante Celina Sebag, da equipe organizadora. Haverá stands para exposição de livros e artigos religiosos.

Haverá missa no sábado e no domingo com o padre Antônio Furtado e o padre Sílvio Scopel, respectivamente. A adoração ao Santíssimo Sacramento será coordenada pelo ministro de cura, João Patriolino, conhecido pelos membros da Comunidade como João Bala. Ambos são membros da Comunidade de Vida Shalom.

“Todos que buscam a paz e desejam construir uma sociedade mais humana e cristã são convidados a participar”, afirma Celina. Segundo ela, a equipe está motivada e em constante oração para fazer um evento que marque a vida daqueles que participarem. “Que eles possam levar para o seu cotidiano a verdadeira paz, que é Jesus Cristo”, conclui.

O público desse congresso é alvo da evangelização realizada pelo Projeto Mundo Novo da Comunidade Shalom, que visa alcançar líderes, referências para o mundo do trabalho.

“Se o Senhor não for o construtor, jamais poderá existir a verdadeira paz no mundo, em vão sempre será o nosso trabalho”, destaca Adolfo Júnior, coordenador do Projeto, empresário e missionário da Comunidade de Aliança Shalom.

Serviço
Congresso 2014 do Projeto Mundo Novo Shalom
Data: 22 e 23 de novembro de 2014
Local: Hotel Vila Galé – praia do Futuro, Fortaleza-Ce.
Programação Completa e Inscrições www.eventosprojetomundonovo.com.br

 

Projeto Mundo Novo / Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *