Notícias

Conheça João, o jovem que virou meme no Renascer 2020

A alegria de João contagiou até mesmo àqueles que não estavam no evento de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom.

João tem 17 anos e traz consigo a marca da alegria. Membro da Obra Shalom do bairro Bela Vista, em Fortaleza, o jovem se tornou um meme desta edição dos 35 anos do Renascer realizado na Capital Cearense.

Protagonizando uma dança para lá de animada, João foi filmado e as imagens viralizaram na internet.

“Aquele momento do vídeo foi bem espontâneo, eu sempre fui assim muito louco e alegre, e naquela hora estava tentando criar uma coreografia para aquela música nova que estavam cantando”, relata João.

O jovem ainda explica o motivo de apenas ele estar dançando naquele momento do vídeo:

“O ministério de música do Renascer estava ensaiando a música, ainda não havia começado a programação oficial no palco”.

As imagens foram capturadas pelo Guto, integrante do Ministério de Música do Renascer. A música para a qual João inventou a nova coreografia tem o título sugestivo de “Se eu não te louvar eu fico louco”, que faz parte do CD Cantai a Deus com Alegria 2020, lançado neste Renascer e disponível no App CantaiSH.

João participa da Igreja desde criança.

“Meus irmãos me convidaram para um Seminário de Vida no Espírito Santo, em 2016, onde tive uma verdadeira experiência com o amor de Deus. Depois entrei no shalom da Bela Vista e hoje faço parte do ministério de música e já integrei elenco do espetáculo ‘O Pobre de Belem’”, testemunha João.

Sobre o Renascer, o jovem se sente renovado a cada ano.

“Esse Renascer para mim foi muito forte, só fez crescer em mim a vontade de buscar a cada dia mais o céu. A cada Renascer que passa, eu vejo que esse é o meu lugar, nenhum outro lugar pode me dar essa felicidade”, enfatiza.

Confira o vídeo

 

A alegria não acaba!

A programação de João para este sábado, dia 29, está garantida.

Ele vai participar do reencontro do Renascer no Shalom mais perto da casa dele.

Procure o Shalom mais próximo de você e participe também do Reencontro do Renascer/Reviver que acontecerá amanhã.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *