Shalom

Conheça os 5 voluntários que vão para o Espaço de Paz em Chaves (PA)

comshalom

Em março deste ano, a Missão de Chaves (PA) acolherá cinco novos voluntários que ficarão à serviço do Espaço de Paz, local para educar crianças e jovens, onde índices de violência e vulnerabilidade são elevados, decorrentes da pobreza. 

Durante o período de seis meses a um ano, eles realizarão atividades assistenciais, pedagógicas e de espiritualidade com as crianças e jovens do município. A equipe multidisciplinar é composta por um educador físico, um engenheiro agrônomo, uma química ambiental, uma designer gráfico e uma jornalista. 

Segundo Jeovana  Freitas, responsável pela Promoção Humana Shalom (PH), a assistência de PH tem muita gratidão pelos irmãos que se dispõem a partir em missão gratuitamente à serviço dos ‘prediletos do Senhor’. 

“Sabemos que o Espaço de Paz é um sonho do coração do Deus , por isso estamos muito felizes em ver a promessa d’Ele se concretizando.” afirma Jeovana que estará presente na inauguração do Espaço dia 17 de março.

Confira abaixo lista dos voluntários e suas respectivas missões de origem: 

André Luiz Correia de Araújo 

Formado em Educação Física, André é membro com promessas temporárias na Comunidade de Aliança Shalom de Santo Amaro (SP). Há três anos é celibatário pelo Reino dos céus. 

Durante o ano em que ficará em Missão em Chaves ele espera viver um profundo abandono nas mãos de Deus, ofertando sua vida sem nada reter. 

Minha grande motivação para esse projeto do coração de Deus, é de poder ser para esse povo uma forte testemunha da misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo” revela o missionário que há três anos é celibatário pelo reino dos Céus. 

Benedito Pereira Lima Neto 

Por meio da minha profissão quero me doar aos pobres”, afirma o postulante da Comunidade de Aliança de Fortaleza (CE). 

Engenheiro Agrônomo com mestrado em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará, Benedito vê o voluntariado como uma “verdadeira eleição de Deus” na sua vida. 

Maria do Socorro Soares Mouta 

Jornalista recém formada, Socorrinha é membro com promessas temporárias na Comunidade de Aliança Shalom de Sobral (CE). 

Ela fez parte da última expedição missionária de Chaves em 2020 que durou doze dias. “Estou muito feliz em poder retornar para essa terra que tanto amo e que transformou a minha forma de olhar para o mundo”, conta. 

Natacha Graciano Pereira Costa 

Mineira de Belo Horizonte, Natacha também é membro com promessas temporárias na Comunidade de Aliança. Além de atuar como química ambiental, está cursando Pedagogia. 

Quero servir a Deus e aos pobres por meio da profissão que o Senhor me concedeu”, revela a missionária que passará um ano em Chaves. 

Taíres de Souza Azevedo 

Designer Gráfico com MBA em Marketing e Comunicação Digital, Taíres já foi voluntária em Chaves na Expedição da modalidade Renascer de 2020.  

Espero de todo coração viver e sentir cada dia intensamente na missão. Estou indo totalmente entregue e aberta a todo esse novo com muito amor. Quero ajudar, contribuir, aprender e somar na obra com o meu serviço” ressalta a voluntária que ficará seis meses no município. 

Leia também:

Espaço de Paz, a nova ação evangelizadora promovida pela Promoção Humana Shalom

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.